+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Webproxy limitado a 2MB

    porque a memoria ram do meu webproxy está limitado a 2MB sendo que devino 64MB?

    segue anexo a imagem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	160
Tamanho: 	91,4 KB
ID:      	1495  

  2. #2

    Thumbs up Webproxy

    Daniloacr, tranquilo camarada? Olha só, acredito que vc deve tá colocando Unlimited ou os 64mb, assim ele vai apresentar os 2mb, tenta fazer o seguinte, coloca 32mb no maximmum ram e vc vera q ira mudar o valor no reserved, o proprio nome diz RESERVADO então ele trabalha com a diferença criada a partir do maximmum ram.

    Espero ter ajudado

    flw


  3. #3

    Padrão

    blz!

    é ai que está o problema. nessa maquina aki tenho 128MB então não importa o quanto eu reservo para o cache seja 64mb 32mb ou até 16mb, no reserved mostra que so está reservado so 2048 k.

  4. #4

    Padrão

    outra coisa.

    tenho 3 MK e andei olhando os outros e todos estao do mesmo jeito com 2048k.

    todas as maquinas sao configurações diferentes, uma tem 128MB, 256MB, 192MB.


    alguem tem uma luz?

  5. #5

    Padrão

    Tenho 4 MK funcionando, sendo que 2 estão com o webproxy transparente ativado, em um tenho 1 gb de ram e nesse a memória fica variando, nunca fica parado em 2048, já no outro tenho 512 de ram e esse fica sempre 2048 estático! Mas noto que com o passar dos dias a memória vai sendo consumida! Nos 2 deixo definido a quantidade de ram fixa, no de 1gb deixo 768Mb e no de 512 deixo 384Mb. Não sei porque se comportam diferente! Será por causa da quantidade de memoria??