Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Tenho usado a Greatek ou melhor usava, é uma placa muito boa na sensibilidade de recepção, mas devido ao problema citado acima abandonei por completo e substituindo-a por PCI aquario com chip set Ralink, aqui o preço é o mesmo da greatek. Em alguns clientes onde o sinal chegava a 100% com a greatek, com a Ralink chega em alguns casos em 75%, mas a
    qualidade de conexao é igual ou melhor que os 100% apresentado anteriormente pela greatek. Tenham todos um bom final de semana.
    Aquele programa das greatek é completamente maluco, e não dá pra se basear nele. Só ver pelo indicador do Windows. Quando o da greatek mostra sinal 100% o do windows mostra 3 barras do total de 5. Já o da ralink é perfeito, e sinto muito a falta dele, depois que migrei para a placa com chipset atheros. Mas essa placa ralink da aquário chegou por aqui também, e está de preço similar ao da greatek. E pelo layout dela, é idêntica às outras placas com chipset ralink. Acho que meu tempo de greatek em clientes acabou, graças a deus . Agora só compro greatek se for pra montar nos meus mkts.

2. nunca utilizei essas greatek, sempre gostei muito da dlink g510, mais nesse caso ai que vc sitou prefiro desconfiar da fonte do pc.

3. Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    nunca utilizei essas greatek, sempre gostei muito da dlink g510, mais nesse caso ai que vc sitou prefiro desconfiar da fonte do pc.
    Isso não é fonte não, é placa mãe com chipset VIA, algumas nem aceita instalar e outras instala, mas depois começa a travar...
    Ja tive esse problema, agora trabalho com Greatek e Ralink, onde é VIA ja coloco uma Ralink pois sei que não terei problemas...
    Última edição por FernandoMT; 17-12-2007 às 09:26.

4. eu trabalho com essa placa a algum tempo, + infelismente se for p4 ela não funfa!!

eu tenho uma instalada numa placa mãe com amd e chipset via e funciona legal, só em p4 e celerom ela da tilt!!

em p3, amd, p2, e esses pcs + velhos nunca tive problema pois é uma placa excelente.

flw!

5. Citação Postado originalmente por nerdz-x Ver Post
    eu trabalho com essa placa a algum tempo, + infelismente se for p4 ela não funfa!!

eu tenho uma instalada numa placa mãe com amd e chipset via e funciona legal, só em p4 e celerom ela da tilt!!

em p3, amd, p2, e esses pcs + velhos nunca tive problema pois é uma placa excelente.

flw!
    Eu nunca me atendei ah esse detalhe do Processador, mas como eu tenho instalado em pcs novos pode ser que seja apenas em P4 e Celeron... mas vou fazer um teste num pc mais antigo com chipset via.

Tópicos Similares

1. PC Mikrotik Travando com 4 placas PCI
    Por edueggers no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2012, 04:02
  2. Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2008, 11:39
  3. Respostas: 7
    Último Post: 18-04-2008, 12:05
  4. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2007, 18:12
  5. Montar AP com uma placa pci