Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

infelismente meu amigo tuxbrasil, o problema e gerado pelo contratrio do que vc falou... em maquinas antigas ela sempre funciona legal e com as maquinas novas que gera o problema!

e só ocorre o problema com o ssitma operacional windows sendo que com o linux ela fica perfeita!

abraços!

Padrão

A questão não é a maquina se antiga ou não isso é mais frequente em maquinas antigas PCI 2.0, no linux ele funciona bem devido ao drive bem feito, ja no windowns ainda não vir um drive e utilitario bom para essa placa, pois o do fabricante eh um lixo por isso uso 2561

Padrão

pois comigo só deu problema em maquina nova... todos os p4 e celerom de 1 ano pra k nunca fiz nenhuma funcionar... o motivo não sei dizer só acho improvavel o problema ser o pci + tudo é possivel!

abraços.

Padrão PC novo funciona

Citação Postado originalmente por nerdz-x Ver Post
    pois comigo só deu problema em maquina nova... todos os p4 e celerom de 1 ano pra k nunca fiz nenhuma funcionar... o motivo não sei dizer só acho improvavel o problema ser o pci + tudo é possivel!

abraços.
    Comigo funciona em P4 e Celeron, pois eu tenho um Celeron 2.8 com uma MB Gigabyte e funciona, mas quando eu tinha uma MB Asus com chipset via ela não funcionava... E ja instalei em em P4 e Celeron e está funcionando, conversando com o meu fornecedor de equipamentos wireless, fui informado que existe um aplicativo que resolve esse problema, mas até hj eles não me enviaram tal programa...

Padrão

AmigoTuxbrasil, com todo meu respeito, mas não entendi nada do que voce tentou explicar, primeiro as placas greatek não sao homologas e sua sugestao para resolver o problema é justamente o que todos vem fazendo, ou seja substiruindo por placas com chip set ralink, se tambem estou falando besteira que me corrijam.
    abraços.

Padrão

Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    AmigoTuxbrasil, com todo meu respeito, mas não entendi nada do que voce tentou explicar, primeiro as placas greatek não sao homologas e sua sugestao para resolver o problema é justamente o que todos vem fazendo, ou seja substiruindo por placas com chip set ralink, se tambem estou falando besteira que me corrijam.
    abraços.
    Concordo plenamento com vc Mirandapb...
    Alguem tem uma outra solução que não seja trocar a placa por outra?
    Pq pelo que percebi aki, é que ela só não funciona em alguns pc´s com Windows, já em Linux funciona, ou seja, o problema não é a placa e sim o software.