+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Amigos, essa é a minha primeira postagem neste topico, nao vi topico todo, mas fiquei muito interessado neste curso, mas o valor, não ficou bem claro, pode me informar, catv?

    Pois comprei rotherbord 500r5 series e nao estou conseguindo acessa-la de forma nenhuma, ja tentei pela porta lan, pela serial, e mesmo assim nao consigo.

    Gostaria de se possivel que me desse uma pequena orientação sobre o que poderia ser feito para solucionar o problema, pois em se tratando de mikrotik ainda estou igual arroz com casca, cru de tudo.

    E aqui perto da minha cidade as pessoas que fazem esse tipo de configuração sao poucas, para nao dizer que nao tem.

    sds

  2. #62

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Amigo, acho que você se equivocou com os meus valores... Vou lhe mostrar que o meu valor é praticamente de graça.

    C O M P A R A T I V O

    OUTRAS EMPRESAS:
    VALOR DO TREINAMENTO: R$1.100 (EM MÉDIA. VALOR A VISTA)
    DIAS DE TREINAMENTO: 4
    GASTOS EXTRAS: PASSAGENS, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO, OUTROS.
    HORAS / AULA / DIA: 6 HS POR DIA (total de 24hs)
    VALOR DA HORA / AULA: 46 REAIS POR HORA OU 275 REAIS POR DIA
    SUPORTE DURANTE O TREINAMENTO: SOMENTE NAS AULAS
    AULAS PRÁTICAS: DE 0 A 10%
    MÉTODO DE APRENDIZAGEM: RÁPIDO
    PASSAGEM ENTRE OS MÓDULO: DE ACORDO COM O CRONOGRAMA / AULA (DIRETO)
    CHANCE DE APRENDIZAGEM: 30%
    PROGRAMA DO TREINAMENTO: BÁSICO / AVANÇADO
    CERTIFICADO: SIM
    __________________________________________________

    VALOR DO MEU TREINAMENTO: R$1.000 (FACILITADO, SEM JUROS)
    DIAS DE TREINAMENTO: ATÉ 90 DIAS
    GASTOS EXTRAS: NENHUM
    HORAS / AULA / DIA: RECOMENDÁVEL 2 HORAS POR DIA (total de 167hs)
    VALOR DA HORA / HORA: 6 REAIS POR HORA OU 11 REAIS POR DIA
    SUPORTE DURANTE O TREINAMENTO: FORUM PARTICULAR, EMAIL
    AULAS PRÁTICAS: MÓDULO COMPOSTO SOMENTE COM AULAS PRÁTICAS
    MÉTODO DE APRENDIZAGEM: LENTO OU RÁPIDO, ACOMPANHADO, DISCUTIDO, DE ACORDO COM O ALUNO (INDIVIDUAL)
    PASSAGEM ENTRE OS MÓDULO: DE ACORDO COM O ALUNO. TESTES ENTRE OS MÓDULOS.
    CHANCE DE APRENDIZAGEM: 95%
    PROGRAMA DO TREINAMENTO: BÁSICO / AVANÇADO / PRÁTICAS
    CERTIFICADO: SIM


    Será que tá caro??? rssssssssssssss
    CA, conheço um pouco do seu trabalho e sei que és um profissional competente, que se esforça em ajudar muitos do fórum que sequer voltam pra dizer obrigado, que suas contribuições para este fórum são valiosas e quero tirar algumas dúvidas a respeito do curso que podem servir a todos.


    DIAS DE TREINAMENTO: ATÉ 90 DIAS
    * Como funciona, são dias corridos? com hora marcada? participam quantos alunos por vez, perdeu uma aula! tem direito a repor ?

    VALOR DA HORA / DIA: 6 REAIS POR HORA OU 11 REAIS POR DIA
    * O valor por hora ou dia é descontado a cada dia de treinamento ou é apenas (acredito que seja) um mero exemplo do que se paga.

    SUPORTE DURANTE O TREINAMENTO: FORUM PARTICULAR, EMAIL
    * Me parece que a diferença para outros cursos é a duração pois ambos tem suporte durante o treinamento apenas, me corrija se eu estiver errado.

    AULAS PRÁTICAS: MÓDULO COMPOSTO SOMENTE COM AULAS PRÁTICAS
    * Como funcionariam as aulas práticas, via VOIP com servidor cedido pelo treinador ?

    MÉTODO DE APRENDIZAGEM: LENTO OU RÁPIDO, ACOMPANHADO, DISCUTIDO, DE ACORDO COM O ALUNO (INDIVIDUAL)
    * Não entendi, o prazo máximo é 90 dias ou os mais lerdos vão ter mais tempo?

    PASSAGEM ENTRE OS MÓDULO: DE ACORDO COM O ALUNO.
    * Muito bom, mas neste método de ensino o controle de alunos fica bem complicado, como pretende aplicar isso na prática ?


    CHANCE DE APRENDIZAGEM: 95%
    * Me explique melhor de onde saiu este percentual excelente.

    PROGRAMA DO TREINAMENTO: BÁSICO / AVANÇADO / PRÁTICAS
    * Muito bom dividir o treinamento facilita bastante. Algo a comentar ?

    CERTIFICADO: SIM
    * Quem é o emitente do certificado, o mesmo tem validade perante os orgãos competentes, a instituição é reconhecida, o certificado é registrado, quais as qualificações do emitente.

    E POR ULTIMO
    * Como fará para gerenciar todos estes alunos sendo que o treinamento de 2 horas diárias recomendado tomarão muito do seu tempo, pretende formar uma equipe ou ela já esta formada, qual estrutura pretende disponibilizar aos alunos e ex-alunos do seu curso.

    Fico muito grato por qualquer exclarecimento e tenho fé que será um empreendimento de sucesso, desde já desejo-lhe muita sorte nesta empreitada.

    Grande abraço

    M4D3
    Última edição por m4d3; 10-02-2008 às 16:35.

  3. #63

    Arrow

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    CA, conheço um pouco do seu trabalho e sei que és um profissional competente, que se esforça em ajudar muitos do fórum que sequer voltam pra dizer obrigado, que suas contribuições para este fórum são valiosas e quero tirar algumas dúvidas a respeito do curso que podem servir a todos.


    DIAS DE TREINAMENTO: ATÉ 90 DIAS
    * Como funciona, são dias corridos? com hora marcada? participam quantos alunos por vez, perdeu uma aula! tem direito a repor ?

    VALOR DA HORA / DIA: 6 REAIS POR HORA OU 11 REAIS POR DIA
    * O valor por hora ou dia é descontado a cada dia de treinamento ou é apenas (acredito que seja) um mero exemplo do que se paga.

    SUPORTE DURANTE O TREINAMENTO: FORUM PARTICULAR, EMAIL
    * Me parece que a diferença para outros cursos é a duração pois ambos tem suporte durante o treinamento apenas, me corrija se eu estiver errado.

    AULAS PRÁTICAS: MÓDULO COMPOSTO SOMENTE COM AULAS PRÁTICAS
    * Como funcionariam as aulas práticas, via VOIP com servidor cedido pelo treinador ?

    MÉTODO DE APRENDIZAGEM: LENTO OU RÁPIDO, ACOMPANHADO, DISCUTIDO, DE ACORDO COM O ALUNO (INDIVIDUAL)
    * Não entendi, o prazo máximo é 90 dias ou os mais lerdos vão ter mais tempo?

    PASSAGEM ENTRE OS MÓDULO: DE ACORDO COM O ALUNO.
    * Muito bom, mas neste método de ensino o controle de alunos fica bem complicado, como pretende aplicar isso na prática ?


    CHANCE DE APRENDIZAGEM: 95%
    * Me explique melhor de onde saiu este percentual excelente.

    PROGRAMA DO TREINAMENTO: BÁSICO / AVANÇADO / PRÁTICAS
    * Muito bom dividir o treinamento facilita bastante. Algo a comentar ?

    CERTIFICADO: SIM
    * Quem é o emitente do certificado, o mesmo tem validade perante os orgãos competentes, a instituição é reconhecida, o certificado é registrado, quais as qualificações do emitente.

    E POR ULTIMO
    * Como fará para gerenciar todos estes alunos sendo que o treinamento de 2 horas diárias recomendado tomarão muito do seu tempo, pretende formar uma equipe ou ela já esta formada, qual estrutura pretende disponibilizar aos alunos e ex-alunos do seu curso.

    Fico muito grato por qualquer exclarecimento e tenho fé que será um empreendimento de sucesso, desde já desejo-lhe muita sorte nesta empreitada.

    Grande abraço

    M4D3
    Vamos lá:

    Respondendo:

    1) O prazo é aproximado para cada aluno estudar... Isso significará que cada aluno poderá levar de 7 dias até 90 dias para estudar todo o conteúdo das matérias e consequentemente realizar um teste online para receber o certificado.

    2) É um mero comparativo. O valor do treinamento é um só...

    3) Bom, não sei como são os outros. Sei que a MD Brasil possue um forum pós-curso e não durante o treinamento. O treinamento oficial que participei, não teve nada pós treinamento...

    4) O treinamento está divido em 4 partes. A última terá exemplos práticos para o aluno realizar em sua própria casa. No final de tudo, o aluno montará seu servidor e nossa equipe entrará neste servidor para avaliá-lo...

    5) O método de aprendizagem dos cursos presenciais, não disponibilizam de muito tempo e nem de pessoal para acompanhar cada aluno. Você realiza ele no cronograma do treinamento. Neste, o aluno irá estudar em CASA, de acordo com sua disponibilidade. Cada etapa que ele estudar poderá tirar dúvidas, compartilhar idéias e etc, junto de nós e outros usuários.

    6) Cada aluno receberá o material para estudar... Tendo dúvidas serão tiradas como informei. Agora o seguinte, quando ele terminar aquela fase, modulo ou apostila, poderá realizar um teste (com questões estudadas daquele módulo) e passar para a próxima apostila. Acredito que além de não forçar as pessoas a aprenderem dentro daquele tempo, cada um ficará mais a vontade de estudar, sem medo de ficar para trás.

    7) O percentual é representativo também, mas convenhamos que um treinamento sem aquela obrigatoriedade de horário ou tempo, o aluno pode estudar com mais calma, aprender cada coisa de uma vez e também caso não entenda poderá perguntar até aprender... Acho que por isso é maior a porcentagem. Isso tiramos de exemplo dos treinamentos oficiais... São 4 dias para aprender todo o sistema. O pessoal não possui tempo suficiente para acompanhar cada aluno... Tenho vários exemplos de pessoas que participaram e não aprenderam... Tenho até clientes que me pagam que fizeram vários treinamentos e não aprenderam muita coisa.

    8) Basicamente dividi em 4 partes... a última será exemplos práticos de configuração e muito mais coisas.

    9) Certificado sempre é certificado. Então, basicamente, nenhum certificado que não seja o "oficial" deveria ser válido. Na verdade tudo depende de onde será usado ou apresentado. Fiz o treinamento oficial e tem quase 1 ano e não entregaram o certificado (que neste meu caso é oficial)... Não fiz muita questão, pois o mais importante para mim foi a aprendizagem... Nada adianta termos um certificado "oficial" se o cara não aprende nada... Simplificando, é um certificado, chancelado, emitido por minha empresa.

    10) Bom, a principio cada um receberá as apostilas em casa e estudará por conta própria. O lance das 2 horas são sugestivas. Dentro do período do treinamento, o aluno contará com email para tirar dúvidas e um forum fechado. Após o treinamento cada aluno contará por um período, a acessoria pelo mesmo email e forum. Só para constar, este método é utilizado por várias empresas, entre elas, o instituto universal brasileiro... Acho que desta forma ficará bem interessante.

    Obrigado pelas perguntas e caso você tenha alguma sugestão, entre em contato, ok???
    Última edição por catvbrasil; 10-02-2008 às 18:55.

  4. #64

    Padrão

    Eu tenho uma sugestão...
    Vencido o prazo de suporte pós conclusão do treinamento, você poderia cobrar um pequeno valor mensal e continuar disponibilizando o suporte via email/fórum...
    É isso ai...
    Abraços

  5. #65

    Question Quando Irá Iniciar as Aulas do Curso

    Pessoal alguem sabe ou ja iniciou os cursos que o David iria ou irá ministrar?????

  6. #66

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    Pessoal alguem sabe ou ja iniciou os cursos que o David iria ou irá ministrar?????
    Amigo nos próximos dias, entrarei em contato. Estou corrigindo todo o material para iniciar o treinamento...

  7. #67

    Padrão Confirmando O InÍcio Do Treinamento

    Então. O material encontra-se finalizado, e estou enviando email para os interessados com o processo de inscrição. Iniciaremos na segunda quinzena de fevereiro.

    O pessoal que gostaria de parcelar de outras formas, podem entrar em contato para combinarmos...


    Ficou dividido em 4 partes, senda a última com vários exemplos de configurações, macetes e dicas... No final, cada um poderá montar seu servidor e nossa equipe irá analizá-lo apresentando ao participante os acertos e erros dos mesmo....

    No mais, dúvidas, aqui mesmo ou em PVT........


    Cordialmente, David Marcony - CATVBRASIL

  8. #68

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Então. O material encontra-se finalizado, e estou enviando email para..............

    Firewall completo, cache de páginas, inclusive youtube, cache DNS, proxyfull, autenticação com página de bloqueio e aviso, sistema de avisos para DHCP, PPPoE ou IP Fixo, LoadBalance por NTH, Rotas estáticas, Portas ou Serviços, QoS completa, Conectividade, radios, MSN, VPNs, priorizações, VoIP e muito mais...
    Olá Dadid... o curso vai abranger tudo isso tbm?
    Vlw

  9. #69

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Olá Dadid... o curso vai abranger tudo isso tbm?
    Vlw
    E muito mais!!!

  10. #70

    Padrão

    salve.
    amigo adicione meu e-mail, quero informações sobre esse curso, pois tenho certeza que será tão proveitoso quanto as dicas que vc nos dá nesse forum ...

    vc poderia disponibilizar uma pagina para fazermos as matriculas.


    [email protected]

    valeu !

  11. #71

    Padrão

    Citação Postado originalmente por calangonet Ver Post
    salve.
    amigo adicione meu e-mail, quero informações sobre esse curso, pois tenho certeza que será tão proveitoso quanto as dicas que vc nos dá nesse forum ...

    vc poderia disponibilizar uma pagina para fazermos as matriculas.


    [email protected]

    valeu !
    Amigo enviei as informações para o seu email......

  12. #72
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Curso

    Tb aguardo contato.

  13. #73
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Aguardo contato, obrigado

  14. #74

  15. #75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    tambem tenho interesse ( [email protected] )
    Amigo, encaminhei informações para o seu email... Qualquer dúvida, entre em contato novamente......

  16. #76

    Padrão aonde eu faço matricula

    oi como faço pra me matricular


    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Amigo, encaminhei informações para o seu email... Qualquer dúvida, entre em contato novamente......

  17. #77

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    oi como faço pra me matricular

    Opa!!! Qual o seu email???

  18. #78

    Padrão

    Gostaria de informações tambem

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Amigo, encaminhei informações para o seu email... Qualquer dúvida, entre em contato novamente......

  19. #79

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Gostaria de informações tambem
    Deixa seu email..... Obrigado.....

  20. #80