Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Unhappy Curso On-line

    E ai pessoal, galera alguem já se matriculou no curso on-line?e quem se matriculou recebeu algum tipo de material ou atenção referente ao curso on-line.

    Vou colocar o que aconteceu comigo, fiz minha inscrição a mais ou menos um mês, fiz o depósito do valor e também enviei o fax com o comprovante, mas até agora não recebi nem um tipo de correspondência ou material.

    Se alguem tiver recebido o material por favor diga quando recebeu, se alguem esta pensando em fazer o curso, aguarde uma posição favoravel para poder fazer o pagamento.

    Abraço a todos os mikrotik maniacos

  2. #102

    Padrão

    Citação Postado originalmente por srossato Ver Post
    Vou dar um up nessa mensagem, pois realmente preciso dessa informação.

    Vlw!
    não precisa "dar um up na mensagem" qualquer resposta você receberá em seu e-mail.

    mas se não acessar o tópico desde o ultimo e-mail não receberá mais notificações.

  3. #103

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    não precisa "dar um up na mensagem" qualquer resposta você receberá em seu e-mail.

    mas se não acessar o tópico desde o ultimo e-mail não receberá mais notificações.

    Eu sei disso, mas estou esperando isso a uma semana e nada, então resolvi colocar ela na lista de novos posts denovo pra ver se tinha alguma resposta, uma vez que conforme disse no meu primeiro post, preciso muito dessa informação.

    E ja me ajudou muito dando esse up, pois essa resposta do amigo Doumoraes foi muito util pra mim.

    Vlw!

  4. #104

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    E ai pessoal, galera alguem já se matriculou no curso on-line?e quem se matriculou recebeu algum tipo de material ou atenção referente ao curso on-line.

    Vou colocar o que aconteceu comigo, fiz minha inscrição a mais ou menos um mês, fiz o depósito do valor e também enviei o fax com o comprovante, mas até agora não recebi nem um tipo de correspondência ou material.

    Se alguem tiver recebido o material por favor diga quando recebeu, se alguem esta pensando em fazer o curso, aguarde uma posição favoravel para poder fazer o pagamento.

    Abraço a todos os mikrotik maniacos
    Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa...
    Faz um mês q fiz o depósito e até o momento nada...
    .....

  5. #105

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bahiatec Ver Post
    Opa...
    Boa...
    Quando iniciar o próximo, favor nos avisar.

    Grato.
    Tecnicamente já iniciou.... O material está sendo postado aos inscritos do treinamento. Se tiver interesse, me envie um email para [email protected]

  6. #106

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    tambem quero participar do curso. estou em Sorocaba.
    Amigo me envia um email para [email protected] pedindo informações......

  7. #107

    Padrão

    Citação Postado originalmente por playboy Ver Post
    Esse curso, já vem com o mikrotik no pacote? o curso aborda desde a instalação inicial?
    Perfeitamente.... Peça informações em [email protected]

  8. #108

    Padrão

    Citação Postado originalmente por srossato Ver Post
    CATV,

    Gostaria que se possivel vc confirmasse a data do inicio do curso.

    Vlw!
    Amigo o treinamento é a distância e você pode iniciar quando quiser... Já está iniciado... Postei hoje a primeira remessa das apostilas para os participantes... Se tive interesse, me mande um email para [email protected]

  9. #109

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    E ai pessoal, galera alguem já se matriculou no curso on-line?e quem se matriculou recebeu algum tipo de material ou atenção referente ao curso on-line.

    Vou colocar o que aconteceu comigo, fiz minha inscrição a mais ou menos um mês, fiz o depósito do valor e também enviei o fax com o comprovante, mas até agora não recebi nem um tipo de correspondência ou material.

    Se alguem tiver recebido o material por favor diga quando recebeu, se alguem esta pensando em fazer o curso, aguarde uma posição favoravel para poder fazer o pagamento.

    Abraço a todos os mikrotik maniacos
    Amigo, informações por email... Veja seu email que estou enviando hoje informações da sua postagem... O numero de rastreamento está nele, qualquer dúvida, entre em contato comigo, ok???

  10. #110

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa...
    Faz um mês q fiz o depósito e até o momento nada...
    .....

    Amigo, informações por email... Veja seu email que estou enviando hoje informações da sua postagem... O numero de rastreamento está nele, qualquer dúvida, entre em contato comigo, ok???

  11. #111

    Padrão

    Citação Postado originalmente por srossato Ver Post
    Eu sei disso, mas estou esperando isso a uma semana e nada, então resolvi colocar ela na lista de novos posts denovo pra ver se tinha alguma resposta, uma vez que conforme disse no meu primeiro post, preciso muito dessa informação.

    E ja me ajudou muito dando esse up, pois essa resposta do amigo Doumoraes foi muito util pra mim.

    Vlw!
    Você já se inscreveu??? Qual o seu nome e email???

  12. #112

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Você já se inscreveu??? Qual o seu nome e email???

    Te enviei e-mail.


    Sergio

  13. #113

    Red face Material Curso On-Line Mikrotik

    E ai pessoal.

    Pessoal o seguinte recebi o material a sobre o curso do MK on-line, a apostila tem 94 paginas sendo configurações básicas e noções sobre redes. Estou no aguardo de novas informaçoes para a continuação do curso.

  14. #114

    Padrão

    amigão.. depois que fizer o curso, posta ai pra gente, fala como foi o conteúdo, aprendizado, etc... tenho interesse em fazer, mas estou muito apertado de grana... abraços

  15. #115
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Curso On-Line

    Tb estou esperando a respeito do curso mas ñ recebi material nenhum ainda sobre o curso. o Unico que recebi foi um folder por e-mail.

  16. #116

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Tb estou esperando a respeito do curso mas ñ recebi material nenhum ainda sobre o curso. o Unico que recebi foi um folder por e-mail.
    Fala ae Minelli.... Entra em contato, pois você ainda não se inscreveu no treinamento....... [email protected]

  17. #117

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Fala ae Minelli.... Entra em contato, pois você ainda não se inscreveu no treinamento....... [email protected]
    Estamos em atendimento total... Abrimos o novo forum para os participantes e já começamos a enviar os materiais... aqueles que tem interesse ou desejam ter informações sobre o treinamento, podem enviar um email para [email protected] com o telefone FIXO, que entraremos em contato, explicando todos os procedimentos e respondendo dúvidas, relativas ao treinamento...

  18. #118
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Custos

    CATV como ficou decidido o valor total do curso e parcelas?

  19. #119

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    CATV como ficou decidido o valor total do curso e parcelas?
    Enviei informações para o seu email.....

  20. #120