+ Responder ao Tópico

1. Amigos do fórum

Nos geralmente associamos o conceito de caro ou barato ao valor de um produto. Este é um erro muito comum.
    Caro ou barato refere-se à relação custo/benefício do produto em questão, e não somente ao valor financeiro.
    Devemos sempre levar em conta que vantagens estaremos recebendo ao optar por um produto.
    Cara são as coisas pela qual pagamos mais do que elas podem nos dar em retorno.
    Baratas são as coisas que pagamos menos do que elas podem nos dar em retorno.

Obs: Não estou discordando da opinião de ninguém, apenas estou expondo os meus conceitos.

2. pessoal..

não tenho nada a ver com o curso muito menos com a preparação do mesmo...

mas penso o seguinte, quanto mais parcelas mais insolventes... o cara depois que faz o curso, ainda mais por internet, nem vai se preocupar em pagar...

tem gente que é insolvente (nó cego) ao extermo... esse é um dos grandes problemas que vejo...

Fiz alguns cursos de Linux e gastei 5.000,00 R$ e mais 2.000,00 R$ no curso de cabeamento estruturado. Fiquei dois meses estudando 14 horas por dia, estes cursos não foram baratos, mas se for comparar esse aqui tá caro...

Não sei qual o teor do curso, mas tem que ser muito avançado e muito detalhado pra valer a pena...

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    A questão do pagamento, estou estudando com o pessoal aqui sobre isso... Terminando as confirmações de quem vai participar, estarei enviando os procedimentos...

Otimo Aguardo confirmação. Obrigado

4. catv, ainda não recebi nada falando do curso, favor envia pro meu e-mail...

leofilhopb@gmail.com

5. manda pro meu tambem, alexsuarezferreira@gmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-10-2015, 12:35
  2. Treinamento mikrotik brasil em bh
    Por marcomtb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2008, 12:06
  3. Treinamento Mikrotik - Confirmado
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 28-08-2007, 10:06
  4. Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik
    Por jota_cnp no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 16-01-2007, 23:43
  5. Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!
    Por ale_mikrotik no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-09-2006, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L