+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    E ai pessoal, galera alguem já se matriculou no curso on-line?e quem se matriculou recebeu algum tipo de material ou atenção referente ao curso on-line.

Vou colocar o que aconteceu comigo, fiz minha inscrição a mais ou menos um mês, fiz o depósito do valor e também enviei o fax com o comprovante, mas até agora não recebi nem um tipo de correspondência ou material.

Se alguem tiver recebido o material por favor diga quando recebeu, se alguem esta pensando em fazer o curso, aguarde uma posição favoravel para poder fazer o pagamento.

Abraço a todos os mikrotik maniacos
    Amigo, informações por email... Veja seu email que estou enviando hoje informações da sua postagem... O numero de rastreamento está nele, qualquer dúvida, entre em contato comigo, ok???

Padrão

Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa...
    Faz um mês q fiz o depósito e até o momento nada...
    .....

Amigo, informações por email... Veja seu email que estou enviando hoje informações da sua postagem... O numero de rastreamento está nele, qualquer dúvida, entre em contato comigo, ok???

Padrão

Citação Postado originalmente por srossato Ver Post
    Eu sei disso, mas estou esperando isso a uma semana e nada, então resolvi colocar ela na lista de novos posts denovo pra ver se tinha alguma resposta, uma vez que conforme disse no meu primeiro post, preciso muito dessa informação.

E ja me ajudou muito dando esse up, pois essa resposta do amigo Doumoraes foi muito util pra mim.

Vlw!
    Você já se inscreveu??? Qual o seu nome e email???

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Você já se inscreveu??? Qual o seu nome e email???

Te enviei e-mail.

Sergio

Red face Material Curso On-Line Mikrotik

E ai pessoal.

Pessoal o seguinte recebi o material a sobre o curso do MK on-line, a apostila tem 94 paginas sendo configurações básicas e noções sobre redes. Estou no aguardo de novas informaçoes para a continuação do curso.

Padrão

amigão.. depois que fizer o curso, posta ai pra gente, fala como foi o conteúdo, aprendizado, etc... tenho interesse em fazer, mas estou muito apertado de grana... abraços