Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    se puder mandar os preços e outras informaçoes
    [email protected]

    parabens pela iniciativa
    abraço

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    cara foi mal nao quis prejudicar ninguem tanto que vou fazer treinamento so quero mais material pra ler...

    informacao nunca e demais .... queria saber mais detalhes sobre seu curso... dias etc.. valores e tudo mais
    abracos...

    obs: nao se ofenda pela msg minha acima do material e que eu gosto de muita informacao...
    Amigo, só comuniquei pois tinha um tópico distribuindo ilicitamente o material do treinamento do MAIA, aqui no under e foi deletado... Sobre o treinamento, mande um email para [email protected]

    Cordialmente,

  3. #23

    Smile hem, me diz uma coisa

    Esse Curso Vai Incluir Todos Os Leveis???

  4. #24

    Talking Parabéns pela ajuda a tantos, que depende do MK.

    Que Deus possa te reconpensar, por este gesto nobre em querer de alguma forma ajudar ao seu semelhante. Estou aguradando a segunda quinzena de janeiro.
    Valeu David.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Bem galera, demorou mais está saindo!!!


    INTRODUÇÃO
    Treinamento básico/intermediário/avançado de configuração do sistema Mikrotik. Este treinamento será uma interessante e detalhada introdução as funcionalidades deste sistema operacional e oferecerá aos participantes totais condições de colocar em prática todo o conteúdo aprendido.


    A QUEM SE DESTINA ESTE TREINAMENTO
    O treinamento é dirigido especialmente a administradores de redes, gerentes, encarregados da área de sistemas, donos de provedores, alunos e ex-alunos de treinamentos anteriores de Mikrotik, e a todos que desejam ter um maior conhecimento dos conceitos de roteamento em geral, e em especial com o produto Mikrotik. Ao final do treinamento, os participantes terão aprendido a configurar redes de qualquer dimensão com o Mikrotik, fazer roteamento, configurar serviços e usar os recursos de protocolo, telefonia IP, wireless, WDS, bridging, regras de firewall, queueing, sistemas de autenticação e tudo relativo a administração de redes LAN e WAN utilizado o Mikrotik.


    QUAIS SÃO AS VANTAGENS EM UM TREINAMENTO ONLINE?
    A começar pela disponibilidade e tempo, pois você irá estudar em casa ou no trabalho, com o tempo que tiver disponível. Outra vantagem é o custo, muito mais reduzido, pois não há deslocamento (passagens, hospedagens, alimentação e etc), e também não é necessário ter notebook. Mais uma vantagem, que sem dúvida é muito interessante, é o método de ensino. Os treinamentos existentes hoje são de 3 dias, aproximadamente, o que significa que para muitos, não existem chances reais de aprendizagem. No nosso método, o aluno que dirá em quanto tempo quer aprender, dedicando um pequeno tempo diário para os estudos. Quando se achar apto, poderá fazer um teste para passar para o próximo nível. Mais uma vantagem é que no final do treinamento completo, cada aluno montará em sua casa ou trabalho o seu Mikrotik e nossa equipe irá acessá-lo verificando todos os pontos de acerto e erros no mesmo, significando garantia de aprendizagem correta. Você poderá contar com um fórum fechado, dentro do próprio under-linux, exclusivo para os alunos para trocar idéias, e também poderá contar com e-mail para tirar dúvidas.

    PREVISÃO DE INÍCIO: SEGUNDA QUINZENA DE JANEIRO DE 2008.

    Abaixo deixarei disponível para posteriores dúvidas... Quem quiser pode me enviar um email para [email protected] (você receberá uma confirmação do recebimento) manifestando interesse (informações sobre programa do treinamento, custos e adicionais, somente por email)... Estarei repassando novos procedimentos em breve através dos emails....
    Muito boa ideia vou fazer tambem esse treinamento.

  6. #26

    Padrão

    Eu tambem vo faze o treinamento, porem enviei o e-mail e não recebi a mensagem de confirmação

    Abraços

  7. #27

    Padrão Tambem não recebi de e-mail de confirmação.

    A iniciativa do CATV foi muito boa.


    Estou interessado no curso ja enviei e-mail e nao recebi a confirmação...
    Estou no aguardo...

    Desejo a todos q participam do Under-Linux um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

    Falow!!!!!

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jeancarlosdf Ver Post
    A iniciativa do CATV foi muito boa.


    Estou interessado no curso ja enviei e-mail e nao recebi a confirmação...
    Estou no aguardo...

    Desejo a todos q participam do Under-Linux um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

    Falow!!!!!
    Estarei enviando informações nos próximos dias... Estou no RJ!!!!

  9. #29
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Smile Curso Mikrotik

    Espero maiores informações por e-mail [email protected]

  10. #30

    Padrão curso de mikrotik

    Por favor envie para mim informações e datas deste curso de mikrotik.Eu gostaria muito de fazer esse treinamento.

    email:[email protected]

  11. #31

    Padrão Parabens!!

    Olá amigos, agora temos uma grande oportunidade em aprendermos e conhecermos mais o sistema mikrotik. Esse iniciativa é muito boa. Parabens!!

    Contudo, tenho q aki um argumento interessante pra discutirmos e analisarmos.
    Aki n forum todos tem contribuido e ajudado gratuitamente, porém, é claro, o Catvbrasil, não vai ter o trabalhao todo e d graça. Tem claro!, q cobrar pelo curso e pela ensino repassado. Entretanto, gostaria d pedir a todos q analisem os valores da seguinte forma: como estamos aki n forum, com despesas reduzidas, curso on-line, papel zero. Entao poderiamos reduzir o valor d curso ou ainda dividi-lo em mais parcelas. Porque? Bom creio q poderiamos abranger mais amigos aki d forum com um valor mais acessivel, ou diria "q caiba n bolso d brasileiro".......rsrsrs.

    Obrigado. Vlw!

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Bem galera, demorou mais está saindo!!!


    INTRODUÇÃO
    Treinamento básico/intermediário/avançado de configuração do sistema Mikrotik. Este treinamento será uma interessante e detalhada introdução as funcionalidades deste sistema operacional e oferecerá aos participantes totais condições de colocar em prática todo o conteúdo aprendido.


    A QUEM SE DESTINA ESTE TREINAMENTO
    O treinamento é dirigido especialmente a administradores de redes, gerentes, encarregados da área de sistemas, donos de provedores, alunos e ex-alunos de treinamentos anteriores de Mikrotik, e a todos que desejam ter um maior conhecimento dos conceitos de roteamento em geral, e em especial com o produto Mikrotik. Ao final do treinamento, os participantes terão aprendido a configurar redes de qualquer dimensão com o Mikrotik, fazer roteamento, configurar serviços e usar os recursos de protocolo, telefonia IP, wireless, WDS, bridging, regras de firewall, queueing, sistemas de autenticação e tudo relativo a administração de redes LAN e WAN utilizado o Mikrotik.


    QUAIS SÃO AS VANTAGENS EM UM TREINAMENTO ONLINE?
    A começar pela disponibilidade e tempo, pois você irá estudar em casa ou no trabalho, com o tempo que tiver disponível. Outra vantagem é o custo, muito mais reduzido, pois não há deslocamento (passagens, hospedagens, alimentação e etc), e também não é necessário ter notebook. Mais uma vantagem, que sem dúvida é muito interessante, é o método de ensino. Os treinamentos existentes hoje são de 3 dias, aproximadamente, o que significa que para muitos, não existem chances reais de aprendizagem. No nosso método, o aluno que dirá em quanto tempo quer aprender, dedicando um pequeno tempo diário para os estudos. Quando se achar apto, poderá fazer um teste para passar para o próximo nível. Mais uma vantagem é que no final do treinamento completo, cada aluno montará em sua casa ou trabalho o seu Mikrotik e nossa equipe irá acessá-lo verificando todos os pontos de acerto e erros no mesmo, significando garantia de aprendizagem correta. Você poderá contar com um fórum fechado, dentro do próprio under-linux, exclusivo para os alunos para trocar idéias, e também poderá contar com e-mail para tirar dúvidas.

    PREVISÃO DE INÍCIO: SEGUNDA QUINZENA DE JANEIRO DE 2008.

    Abaixo deixarei disponível para posteriores dúvidas... Quem quiser pode me enviar um email para [email protected] (você receberá uma confirmação do recebimento) manifestando interesse (informações sobre programa do treinamento, custos e adicionais, somente por email)... Estarei repassando novos procedimentos em breve através dos emails....
    opa
    ótima ideia CATV,bem pensado

    estou dentro tbm
    aguardo mais detalhes sobre o treinamento

    [email protected]

  13. #33

    Padrão

    Let's do this =) Eh isso aee! So falta saber os valores!!!

  14. #34

    Padrão Valores do curso

    E ai galera under...........

    Recebi um e-mail do Catvbrasil com as confirmações e valores d curso de mikrotik. Confeso q recebi um susto, pois o valor d curso é praticamente o mesmo do mikrotik tradicional.

    CLARO!!!

    Insisto, o Catvbrasil teve q eleborar, preparar, tempo..... em fim teve a ideia..... e tem condições pra isso, convenhamos o kra é fudido.......rsrsrs..... muito bom mesmo.

    Só q ainda bato n mesma tecla, e acredito q muitos aki d under tambem tem a mesma visao. Poderiamos ter um curso mais acessivel, os + barato ou dividido em + parcelas pra facilitar.......pois o dimdim t complicado......rsrsrs......

    Agradeço mais uma vez. Obrigado. Vlw!

  15. #35

    Smile

    E ai galera under...........

    Recebi um e-mail do Catvbrasil com as confirmações e valores d curso de mikrotik. Confeso q recebi um susto, pois o valor d curso é praticamente o mesmo do mikrotik tradicional.

    CLARO!!!

    Insisto, o Catvbrasil teve q eleborar, preparar, tempo..... em fim teve a ideia..... e tem condições pra isso, convenhamos o kra é fudido.......rsrsrs..... muito bom mesmo.

    Só q ainda bato n mesma tecla, e acredito q muitos aki d under tambem tem a mesma visao. Poderiamos ter um curso mais acessivel, os + barato ou dividido em + parcelas pra facilitar.......pois o dimdim t complicado......rsrsrs......

    Agradeço mais uma vez. Obrigado. Vlw!
    Concordo plenamente com o dito acima.
    O valor ainda está alto (ou pelo menos a divisão em parcelas é pouca: entrada+30+60).
    Seria legal todo mundo participar, ou pelo menos, a grande maioria...

    TaQ

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ariew Ver Post
    E ai galera under...........

    Recebi um e-mail do Catvbrasil com as confirmações e valores d curso de mikrotik. Confeso q recebi um susto, pois o valor d curso é praticamente o mesmo do mikrotik tradicional.

    CLARO!!!

    Insisto, o Catvbrasil teve q eleborar, preparar, tempo..... em fim teve a ideia..... e tem condições pra isso, convenhamos o kra é fudido.......rsrsrs..... muito bom mesmo.

    Só q ainda bato n mesma tecla, e acredito q muitos aki d under tambem tem a mesma visao. Poderiamos ter um curso mais acessivel, os + barato ou dividido em + parcelas pra facilitar.......pois o dimdim t complicado......rsrsrs......

    Agradeço mais uma vez. Obrigado. Vlw!
    Amigo, acho que você se equivocou com os meus valores... Vou lhe mostrar que o meu valor é praticamente de graça.

    C O M P A R A T I V O

    OUTRAS EMPRESAS:
    VALOR DO TREINAMENTO: R$1.100 (EM MÉDIA. VALOR A VISTA)
    DIAS DE TREINAMENTO: 4
    GASTOS EXTRAS: PASSAGENS, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO, OUTROS.
    HORAS / AULA / DIA: 6 HS POR DIA (total de 24hs)
    VALOR DA HORA / AULA: 46 REAIS POR HORA OU 275 REAIS POR DIA
    SUPORTE DURANTE O TREINAMENTO: SOMENTE NAS AULAS
    AULAS PRÁTICAS: DE 0 A 10%
    MÉTODO DE APRENDIZAGEM: RÁPIDO
    PASSAGEM ENTRE OS MÓDULO: DE ACORDO COM O CRONOGRAMA / AULA (DIRETO)
    CHANCE DE APRENDIZAGEM: 30%
    PROGRAMA DO TREINAMENTO: BÁSICO / AVANÇADO
    CERTIFICADO: SIM
    __________________________________________________ __________

    VALOR DO MEU TREINAMENTO: R$1.000 (FACILITADO, SEM JUROS)
    DIAS DE TREINAMENTO: ATÉ 90 DIAS
    GASTOS EXTRAS: NENHUM
    HORAS / AULA / DIA: RECOMENDÁVEL 2 HORAS POR DIA (total de 167hs)
    VALOR DA HORA / HORA: 6 REAIS POR HORA OU 11 REAIS POR DIA
    SUPORTE DURANTE O TREINAMENTO: FORUM PARTICULAR, EMAIL
    AULAS PRÁTICAS: MÓDULO COMPOSTO SOMENTE COM AULAS PRÁTICAS
    MÉTODO DE APRENDIZAGEM: LENTO OU RÁPIDO, ACOMPANHADO, DISCUTIDO, DE ACORDO COM O ALUNO (INDIVIDUAL)
    PASSAGEM ENTRE OS MÓDULO: DE ACORDO COM O ALUNO. TESTES ENTRE OS MÓDULOS.
    CHANCE DE APRENDIZAGEM: 95%
    PROGRAMA DO TREINAMENTO: BÁSICO / AVANÇADO / PRÁTICAS
    CERTIFICADO: SIM


    Será que tá caro??? rssssssssssssss
    Última edição por catvbrasil; 28-12-2007 às 00:59.

  17. #37

    Cool

    eu não falo nada, se eu quisesse gastar dinheiro faria SAP ou ORACLE, ou os dois juntos, mas como podem ver são muito caros, então não faço srsr..............

    mikrotik é bom gostei mas pagar 1.000 ou 2.000 em curso não pago mesmo, aprendo soziho srsr ou tento srsr......

    porque se eu for pagar 1.000 ou 2.000 eu junto o dinheiro e vô fazer SAP, retorno garantido, em alguns mêses em cima do investimento.

  18. #38

    Padrão

    Amigo eu não recebi o e-mail com os valores e maiores informações pode mandar pra mim [email protected]

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Amigo, acho que você se equivocou com os meus valores... Vou lhe mostrar que o meu valor é praticamente de graça.

    C O M P A R A T I V O

    OUTRAS EMPRESAS:
    VALOR DO TREINAMENTO: R$1.100 (EM MÉDIA. VALOR A VISTA)
    DIAS DE TREINAMENTO: 4
    GASTOS EXTRAS: PASSAGENS, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO, OUTROS.
    HORAS / AULA / DIA: 6 HS POR DIA (total de 24hs)
    VALOR DA HORA / AULA: 46 REAIS POR HORA OU 275 REAIS POR DIA
    SUPORTE DURANTE O TREINAMENTO: SOMENTE NAS AULAS
    AULAS PRÁTICAS: DE 0 A 10%
    MÉTODO DE APRENDIZAGEM: RÁPIDO
    PASSAGEM ENTRE OS MÓDULO: DE ACORDO COM O CRONOGRAMA / AULA (DIRETO)
    CHANCE DE APRENDIZAGEM: 30%
    PROGRAMA DO TREINAMENTO: BÁSICO / AVANÇADO
    CERTIFICADO: SIM
    __________________________________________________ __________

    VALOR DO MEU TREINAMENTO: R$1.000 (FACILITADO, SEM JUROS)
    DIAS DE TREINAMENTO: ATÉ 90 DIAS
    GASTOS EXTRAS: NENHUM
    HORAS / AULA / DIA: RECOMENDÁVEL 2 HORAS POR DIA (total de 167hs)
    VALOR DA HORA / HORA: 6 REAIS POR HORA OU 11 REAIS POR DIA
    SUPORTE DURANTE O TREINAMENTO: FORUM PARTICULAR, EMAIL
    AULAS PRÁTICAS: MÓDULO COMPOSTO SOMENTE COM AULAS PRÁTICAS
    MÉTODO DE APRENDIZAGEM: LENTO OU RÁPIDO, ACOMPANHADO, DISCUTIDO, DE ACORDO COM O ALUNO (INDIVIDUAL)
    PASSAGEM ENTRE OS MÓDULO: DE ACORDO COM O ALUNO. TESTES ENTRE OS MÓDULOS.
    CHANCE DE APRENDIZAGEM: 95%
    PROGRAMA DO TREINAMENTO: BÁSICO / AVANÇADO / PRÁTICAS
    CERTIFICADO: SIM


    Será que tá caro??? rssssssssssssss

  19. #39

    Padrão

    Renato vc tem razão em alguns potos, porem td investimento é valido nessa nossa area de atuação que não para de crescer, e de se atualizar a cada dia, agora o retorno é fruto de um bom trabalho, porem o bom trabalho depende muito da dedicação de cada um.

    Acho que muitos aqui acharam caros, outros razoaveis, porem não esta fora do valor de mercado, seja ele pra qualquer curso neh?? agora não podemos jogar pedras no CATV se não fosse o manual do wiki tanto eu quanto muitos outros, não estariam hoje usando o mikrotik tah certo que hoje o forum esta repletos de dicas, o pessoal colaborando mais o CATV foi quem trouxe o mikrotik ate a grande maioria aqui, e em td o casso conhecimento é bem mais precioso de quem trabalha com informatica/tecnologia

    Falow

    Citação Postado originalmente por renatosdo Ver Post
    eu não falo nada, se eu quisesse gastar dinheiro faria SAP ou ORACLE, ou os dois juntos, mas como podem ver são muito caros, então não faço srsr..............

    mikrotik é bom gostei mas pagar 1.000 ou 2.000 em curso não pago mesmo, aprendo soziho srsr ou tento srsr......

    porque se eu for pagar 1.000 ou 2.000 eu junto o dinheiro e vô fazer SAP, retorno garantido, em alguns mêses em cima do investimento.

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Amigo, acho que você se equivocou com os meus valores... Vou lhe mostrar que o meu valor é praticamente de graça.

    C O M P A R A T I V O

    OUTRAS EMPRESAS:
    VALOR DO TREINAMENTO: R$1.100 (EM MÉDIA. VALOR A VISTA)
    DIAS DE TREINAMENTO: 4
    GASTOS EXTRAS: PASSAGENS, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO, OUTROS.
    HORAS / AULA / DIA: 6 HS POR DIA (total de 24hs)
    VALOR DA HORA / AULA: 46 REAIS POR HORA OU 275 REAIS POR DIA
    SUPORTE DURANTE O TREINAMENTO: SOMENTE NAS AULAS
    AULAS PRÁTICAS: DE 0 A 10%
    MÉTODO DE APRENDIZAGEM: RÁPIDO
    PASSAGEM ENTRE OS MÓDULO: DE ACORDO COM O CRONOGRAMA / AULA (DIRETO)
    CHANCE DE APRENDIZAGEM: 30%
    PROGRAMA DO TREINAMENTO: BÁSICO / AVANÇADO
    CERTIFICADO: SIM
    __________________________________________________ __________

    VALOR DO MEU TREINAMENTO: R$1.000 (FACILITADO, SEM JUROS)
    DIAS DE TREINAMENTO: ATÉ 90 DIAS
    GASTOS EXTRAS: NENHUM
    HORAS / AULA / DIA: RECOMENDÁVEL 2 HORAS POR DIA (total de 167hs)
    VALOR DA HORA / HORA: 6 REAIS POR HORA OU 11 REAIS POR DIA
    SUPORTE DURANTE O TREINAMENTO: FORUM PARTICULAR, EMAIL
    AULAS PRÁTICAS: MÓDULO COMPOSTO SOMENTE COM AULAS PRÁTICAS
    MÉTODO DE APRENDIZAGEM: LENTO OU RÁPIDO, ACOMPANHADO, DISCUTIDO, DE ACORDO COM O ALUNO (INDIVIDUAL)
    PASSAGEM ENTRE OS MÓDULO: DE ACORDO COM O ALUNO. TESTES ENTRE OS MÓDULOS.
    CHANCE DE APRENDIZAGEM: 95%
    PROGRAMA DO TREINAMENTO: BÁSICO / AVANÇADO / PRÁTICAS
    CERTIFICADO: SIM


    Será que tá caro??? rssssssssssssss



    David, tdo bem?

    Kra concordo plenamente com a comparação. É verdade q existe inumeras vantagens pra quem faz o curso on-line. O problema q é o custo, q ainda ta caro sim......claro n minha opiniao. Bom como vc foi o mentor desse curso on-line, logico q somente vc sabe o real valor desse curso..........imagino o trabalhao q isso dá.

    Só estou tentado democratizar o valor do curso. Pois como a grande maioria ainda é aprendiz e nem todos tem condições de pagar R$ 333,00 por mes. Uma ideia seria dividir o valor d curso em mais parcelas, ou ainda, uma entrada d R$300,00 e + 4 de R$175,00, por exemplo. Sei lá...........algo parecido.

    Idéias são validas e servem pra serem discutidas. A minha opiniao é essa. Claro q vou fazer o curso d mesmo jeito, pois preciso realmente aprender mais desse kra mk.......

    Obrigado mais uma vez. t logo