Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JPRISMAINF Ver Post
    Bom dia
    Amigo eu uso um edmax ew7209ap, uso o wappro que é muito bom mesmo e desde que coloquei este firmware não tive problemas de travamentos... Eu não aconselho você usar o aproute, pois quando fui instalar neste radio ele travou 1 hora depois e quase que perdia o radio. Trabalho aqui com o edema na potência de 400mw. E uma antena aquários de 15 dbi ok
    Nenhum é free ? quero testar para ver se aumenta mesmo a potencia a nivel de conectar legal. O foda é comprar e não resolver o problema.

2. Esclareca uma coisa ai... voce quer aumentar o nivel na transmissao ou captação?

Na transmissao voce vai conseguir pouca coisa... pois que impoe limite é a capacidade do radio.

Na recepção, a sensibilidade é aquela mesma que voce está tendo.

O que voce pode fazer é verificar as suas condições de instalacao, se a o radio esta perto da antena, se os cabos estao devidamente soldados e nao tem agua dentro e o alinhamento da antena.

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Esclareca uma coisa ai... voce quer aumentar o nivel na transmissao ou captação?

Na transmissao voce vai conseguir pouca coisa... pois que impoe limite é a capacidade do radio.

Na recepção, a sensibilidade é aquela mesma que voce está tendo.

O que voce pode fazer é verificar as suas condições de instalacao, se a o radio esta perto da antena, se os cabos estao devidamente soldados e nao tem agua dentro e o alinhamento da antena.
    Só to trocando o radio X pelo Y e o sinal muda consideravelmente. no caso so de trocar o edimaz pelo zinwell usando todo o equipamento existente o sinal já muda bastante. E é o modelo mesmo do radio pois os dois edimax faz a mesma coisa, e o zinwell funciona de boa.

Acho que se aumentar o poder de recepção resolveria.

4. Eu acho os Zinwell g120 mais sensiveis que os Edimax...

Digo por experiencia própria.

Tópicos Similares

1. como atualizar o firmware da edimax ew-7126
    Por dennix no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-04-2005, 21:47
  2. Sendmail - Como Atualizar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2003, 13:10
  3. Sendmail, como atualizar ele?
    Por ThE_PuNiShEr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-07-2003, 10:20
  4. Como atualizar o XFree86
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2002, 21:18
  5. Como Atualizar o KDE no RedHat 7.3 ???
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2002, 22:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L