+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licença Superchannel, como comprar?

    Pessoal,

    Comprei uma licença Level 6 no site da Mikrotik, mas não consigo ativar a função superchannel, quando tento aparece a seguinte mensagem: "license does not allow this freqmode", alguem sabe como posso fazer um upgrade nessa licença para usar a função superchannel?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    A licença super channel é comercializada a parte. Terá que contatar a Mikrotik novamente e negociar com eles.

  3. #3

    Padrão

    Que mal lhes pergunte, pra que serve essa funcao ???

  4. #4

    Padrão

    Esta funcão libera os cartões/radios para trabalharem em um intervalo de frequência bem maior. Vai de 2312Ghz a 2499Ghz, ou seja, não ficará mais preso apenas aos canais 1 a 11 (2412-2462 Ghz).
    Esta função é excelente para PTP, pois com uma gama maior de canais/frequência, pode-se fugir de interferências dos canais comumentes usados.

    Falow!?

  5. #5

    Padrão

    estranho aki eu tenho o mikrotik crackeado e essa opção funciona perfeitamente!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    estranho aki eu tenho o mikrotik crackeado e essa opção funciona perfeitamente!
    Qual versão voce esta usando ? tem como enviar a imagem para eu testar ?


    Se puder agradeço.

  7. #7

    Padrão

    a versão 2.9.27 funciona tranquilamente, mas o nosso colega q gerou o post, quer usar a versão mais recente licenciada e claro é bem melhor pq tem várias correções desde a 2.9.27, pricipalmente correções de bugs dos cartões em modo AP bridge.

  8. #8

    Padrão

    senhores...

    qualquer tipo de pirataria é proibido no site...

    qualquer outra resposta relacionada a pirataria será motivo para que o tópico seja trancado!