+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web-proxy com erro estranho

    Pessoal, meu web-proxy dá erro todos os dias, como minha máquina é muito fraca (segue configuração abaixo) eu fiz uns scripts para meu Mk rebotar todos os dias, para o cache, limpar e ativar o cache, tem vezes que o web-proxy simplesmente para. Mas todos os dias quando vejo o log, tem erros do web-proxy, coloquei as screens abaixo, alguém pode ajudar?

    Meu Mk:
    Pentium 233Mhz, 64Mb de memória, HD de 700MB. tenho 7 clientes e minha máquina mesmo com webproxy mostra q usa apenas 8% de processador e ainda sobra 30Mb de RAM.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxy2.jpg
Visualizações:	147
Tamanho: 	229,5 KB
ID:      	1504   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxy.jpg
Visualizações:	138
Tamanho: 	132,0 KB
ID:      	1505  


  2. #2

    Padrão

    64mb de memória é o bastante apenas pro sistema mikrotik, não dá pra por cache com apenas isso...

    você tem que colocar mais ram ai...

    abraços

  3. #3

    Padrão

    e outra coisa...

    limpar o cache TODO dia.. eh melhor NAO ter !!

    o cache nunca deve ser limpo.. ou.. para que serviria um cache ?

  4. #4

    Padrão

    Sei que minha máquina é fraca, já disse isso no meu primeiro post. 64 MB é só pro MK???? e então pq ele mostra 40MB livre? agradeço o interesse de vcs... mas e o erro q está acontecendo?

  5. #5

    Padrão

    Cara, memoria ajuda em tudo, seu HD q tai é de quto???? ali ta dizendo q é esgotamento de memoria.... pro CACHE.... coloca HD maior e MEMORIA...

  6. #6

    Padrão

    Cara o seguinte em lanhouse com até 20 micros estamos instalando pc k6II 500 com 192mb de ram e hd de 40gb, roda que é uma blz, processamento baixissimo, memoria da o uso do dia e o cache não precisa fica apgando... e sai barato.
    Quem usa não aguenta fica sem.

    Te aconcelho apenas a aumenta sua ram para 256 ou 512 e o hd para 40gb... isso te dará uma portabilidade de 10 dias até precisar rebootar seu proxy.

  7. #7
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão erro web-proxy

    tenho uma configuracao parecida para teste de bancada e dava erro ai descobi falta de memoria aqui de 64 passei pra 256 ficou blz.