Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Voce tem perdas de pacotes ou lentidão na rede usando wds, pois dizem que da perdas de performance no radio é verdade.
    Isso amigo, perde sim, mas dependendo do equipamento, e principalmente do tamanho do trafico.... utilizo, g-220, senao, mikrotik, rossat, so nao me dei bem com ovislink 5460 e 1120, os 1120 sao os piores... afff

2. Pessoal os radios chegaraum aqui mas ainda não consegui fazer esta wds entre estes tres seguinte estou usando RB com cartão Atheros . nos tres tipo so consigo que dois se falem quando tento adicionar outra wds no meu MK principal não funciona nem a pau . Alguem tem alguma sugestão sobre o assunto .
    Desde ja agradecendo pela atenção .

3. amigo para usar mais de um wds por interface vc precisa criar outro wds, ou seja, se for fazer dois wds na interface, vc precisa criar dois wds.

4. Eu tenho uma rede aqui com g220 e aprouter w254 e estou com problemas serios de perda de pacotes e o trafego é pequeno tem horas q fico apenas tres clientes conectados
    vc poderia me ajudar melhorar isso.

5. Citação Postado originalmente por pretinho Ver Post
    Eu tenho uma rede aqui com g220 e aprouter w254 e estou com problemas serios de perda de pacotes e o trafego é pequeno tem horas q fico apenas tres clientes conectados
    vc poderia me ajudar melhorar isso.
    Ola amigo, posso ajudar sim.. me adiciona no msn ai a gente tira as duvidas.. andre_kof@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Dúvidas em WDS
    Por abunai no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-10-2010, 09:40
  2. Duvida com Repetidora em WDS (urgente)
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 29-03-2009, 23:18
  3. Duvida em WDS
    Por rmrenan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-01-2008, 12:27
  4. Duvida em WDS
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 13-11-2007, 22:30
  5. Dúvidas em WDS como repetir um sinal