Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 100% que da problema

2. com certeza interfere, ja pasei por isso com telhado de zinco em cliente, deu problemas..

3. É... se dizem que interfere... pode ate interferir, mas onde eu coloquei uma embaixo de um telhado de zinco na rodoviária funciona tudo certo a mais de 2 anos...

Pra se ter ideia a antena nao toma um pingo de chuva.

Agora achei estranho essa conversa de que quando o sol bate da interferencia... como é isso? a luz ou o calor reflete as radiofrequencias?

Aguardo!

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    É... se dizem que interfere... pode ate interferir, mas onde eu coloquei uma embaixo de um telhado de zinco na rodoviária funciona tudo certo a mais de 2 anos...

Agora achei estranho essa conversa de que quando o sol bate da interferencia... como é isso? a luz ou o calor reflete as radiofrequencias?

Aguardo!

cara

essa antena que você colocou nessa rodoviária embaixo do telhado de zinco, ela transmite pra onde?

5. a luz solar interfere sim

um cliente que o vizinho dele eh uma rodoviaria, chegava 14:00 a internet la.. simplesmente PARAVA ... mudamos a posição da antena para 'desviar' do telhado.. 100% !!!

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    É... se dizem que interfere... pode ate interferir, mas onde eu coloquei uma embaixo de um telhado de zinco na rodoviária funciona tudo certo a mais de 2 anos...

Aguardo!

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 29-09-2014, 21:28
  2. "Torre alta interfere na qualidade do Sinal"
    Por danielolainewireless no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-10-2010, 09:52
  3. Respostas: 5
    Último Post: 07-03-2006, 20:58
  4. (AJUDA) Queda da qualidade do Sinal
    Por detroyder no fórum Redes