+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CM9 Homologado

    Ola Pessoal.

    Recebi uma lista de preços da Turbolink e nela o cartao Minipci Atheros CM9, está especificado como Homologado ANATEL. Sei que o 8602 Plus 400mw foi homnologado, pois contatei no site da ANATEL, no entanto não encontrei o certificado de homologação do CM9, alguem tem conhecimento dessa homologação?. vejam o link: Turbolink Telecom - Mini PCI CM9 a/b/g
    Última edição por Mirandapb; 08-11-2007 às 08:58.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    uma observação para quem quer compra mini-pci CM9 ela so tem 63mw !!!!

  4. #4

    Padrão

    pra fazer ponto-multiponto.. nao precisa mais do que 63mw...

    to usando 17~18dbm aqui.. atendo clientes cerca de 2km com snr de -60dbm


  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    pra fazer ponto-multiponto.. nao precisa mais do que 63mw...

    to usando 17~18dbm aqui.. atendo clientes cerca de 2km com snr de -60dbm

    sim so avisei isso para o pessoal nao comprar enganado pensando ter 400mw pois vir lojas vendendo cm9 dizendo que era 400mw, mas na verdade ela so tem 63mw

  6. #6

    Padrão

    Alexandre, você disse que os cartões CM9 foram homologados, essa é uma ótima notícia, mas não encontrei nada no site da anatel, será que você tem ae o link para consulta da licença no site da anatel, poderia me enviar?
    Estou enfrentando sérios problemas com a instalação de um Link de 5.8 numa distancia de aproximadamente 3km usando antenas zirok 605, o sinal não passa de -85 de forma alguma, testei com um cm9 em uma das pontas e ficou excelente (-51), por isso se o cm9 for homologado acho que vai ser a minha saída.
    Certo de sua atenção, aguardo retorno.

    t+

  7. #7

    Padrão

    procura no winstron neweb .. algo assim..

  8. #8

    Padrão

    O numero de homologacao que esta na turbolink e o da AR5MB-44 (0408-05-2634) acredito que e exatamente o CM9, mas esta homologado com ese modelo, entao nao sei se seria aceito pela anatel.

  9. #9

    Padrão

    do mesmo modo que.. o NMP-5354 eh homologado.. e ele eh IGUAL o CM9 !! mas nao vale a homologação

  10. #10

    Padrão

    Amigo use o NMP 8602, ele é homologado 600mw, acredito ficar show de bola. isso é apenas sugestao.

    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...a/Homologacao/

  11. #11

    Padrão

    mesmo assim o 8206 e homologado com 400mw, para ponto multiponto ele so opdera ser usadao com antena de 9dbi, se vc quiser estra em ordem com a anatel. Recomendaria o NL2511 MP que ta homologado com 169mw da para usar com antena de 14dbi.