+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por raa_ Ver Post
    andei pesquisando sobre isso essa semana tbm
    a unica regra que eu consegui foi essa
    mas até agora nao tive muito resultado

/ ip web-proxy access
    add url="http*youtube*get_video*" action=allow comment="youtube" disabled=no

teste ela ai e vamo chega a uma conclusao junto
    vlw
    Esta regra tem q ser em cache e não access:

/ ip web-proxy cache

2. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Esta regra tem q ser em cache e não access:

/ ip web-proxy cache
    blz, vou testar entao
    mas acho que falta mais alguma coisa
    talvez uma marcaçao de pacotes no mangle ou algo assim
    obg pela contribuiçao

3. Gente essa regrinha eh show de bola, testei aki e funfou legal ... fiz o seguinte teste ... abri o I.E coloquei um clipe qualquer deixei ele carregar todo e depois fui no Firefox e abri o mesmo clipe funcionou que eh uma beleza .... cliquei no meio do clipe ele nao travou no inicio e no fim e ele reproduziu normal ... isso ajuda à reduzir bastante o consumo da banda quando o video tem vários hits na rede

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gente essa regrinha eh show de bola, testei aki e funfou legal ... fiz o seguinte teste ... abri o I.E coloquei um clipe qualquer deixei ele carregar todo e depois fui no Firefox e abri o mesmo clipe funcionou que eh uma beleza .... cliquei no meio do clipe ele nao travou no inicio e no fim e ele reproduziu normal ... isso ajuda à reduzir bastante o consumo da banda quando o video tem vários hits na rede
    Olha, para testar a verdadeira eficiencia da regra (claro, se ela estive certa!!!), você deve limpar o cache de cada programa quando for testar.... Se não me engano o IE e o FIRE compartilham os mesmos objetos do cache, dendo assim, quando você carrega um clipe, o arquivo fica em cache... O ideal é habilitar o cache-full que ae você terá noção da velocidade quando está em cache...

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Olha, para testar a verdadeira eficiencia da regra (claro, se ela estive certa!!!), você deve limpar o cache de cada programa quando for testar.... Se não me engano o IE e o FIRE compartilham os mesmos objetos do cache, dendo assim, quando você carrega um clipe, o arquivo fica em cache... O ideal é habilitar o cache-full que ae você terá noção da velocidade quando está em cache...

Ae Catvbrasil,,, você que eh o kra. Nos de uma dica de como c fazer cache do youtube...
    Seria so mesmo uma regra em webproxy>cache? Ou teria que ser feito alguma marcacao com mangle??
    Grato

Tópicos Similares

1. VideoCache - Cache do YouTube e outros.
    Por Josue Guedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 31
    Último Post: 24-02-2009, 17:26
  2. Cache do Youtube? Ta aqui como fazer! [movido]
    Por cristianoduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24
    Último Post: 24-11-2008, 08:05
  3. Cache do youtube, esse funciona
    Por jonydboy no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2008, 18:11
  4. Cache do Youtube