+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Instalar o MikroTik

    Bem tenho um provedor de internet aqui na Bahia, tenho apenas 1 ano nesse ramo e estou querendo mudar a minha forma de trabalhar. Hoje trabalho com dois ap´s um em Bridg e o outro como um roteador, mas estou chegando a uma conclusão: que, quanto mais coloco cliente na rede, a ap que está como roteador não trabalha muito bem, sinto um descontrole quanto na velocidade dos clientes; Então adiquirí o cd do Mickotik 2.9.27 craqueado só que estou com um grande problema não consigo instalar sera que alguem pode me ajudar a instalar o Mk? para configurar tenho varias apostilas mais para configurar tenho que instalar S.O.S

    MSN [email protected]

  2. #2

    Padrão

    poste o seu problema colega...
    Primeira coisa da um boot pelo cd e segue as instruçoes o mk instala em 2 minuto

  3. #3

    Padrão

    cara isso e facil no forum tem muita coisa sobre a instalação do mk e se vc naum achar nada sobre a instalação aki no furum(acho muito dificil num achar nada) procura no google mais garanto q aki eo melhor lugar pra vc obter informaçoes sobre mk.
    Última edição por shawnsk8; 21-12-2007 às 17:22.

  4. #4

    Padrão

    Essa Vai Entrar Pro Livro Das "perolas Do Forum Mikrotik Do Underlinux"..misericordia
    Nao Sei Pq Ainda Perco Meu Tempo Lendo Isso Aki....

  5. #5

    Padrão Agradecimento

    Obrigado pessoal pelas dicas, descobri qual era o meu problema dei o boot pelo meu hd da ide pois no sata não tava dando certo. Quanto a resposta dada por um infeliz saiba que não é obrigado a ler nada aqui do fórum lê se quizer mane

  6. #6

    Thumbs up

    [QUOTE=tcaaba;293320]Obrigado pessoal pelas dicas, descobri qual era o meu problema dei o boot pelo meu hd da ide pois no sata não tava dando certo. Quanto a resposta dada por um infeliz saiba que não é obrigado a ler nada aqui do fórum lê se quizer mane[/

    acho que o seu problema foi mesmo o hd sata so que acho que vc tinha q ter especificado melhor o hardware usado no mk que pareceu que vc não tinha a minima noção do que tava fazendo mais mesmo que não tive-c isso aki e um forum e feito pra discuçoes e informaçoes etc acho que todas as duvidas ate as que parecem mais obvias quando respondidas são de grande importancia para o forum e seus ultilizadores pois alguem pode estar com a mesmo problema ou duvida(obs: mais antes de abrir um topico e melhor procurar aki no forum e no google e não obtendo a resposta criar um topico aki e esperar uma resposta realmente construtiva) boa sorte ai com o mk sempre achei que num rolava muito bem com sata que varias distro tem problemas com hd sata agora tenho quase certeza que mk e sata e problema