+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida

    Gente to com uma duvida referente à instalação de aplicações .... baixei o arbitrator e consegui descomprimir, até ai tudo bem , dai cliquei em cima do ícone chamado install.sh e mandei abrir em terminal, abriu o terminal perguntou se eu queria proceder na instalação eu digitei Y dai a tela fechou e nao apareceu mais nada ... como que eu faço pra saber se foi instalado ou não ??

  2. #2

    Padrão

    Cara executa pelo terminal mesmo pra caso ter algum erro você conseguir visualizar executa com ./install.sh ve se não precisa estar logada com root. caso queira procurar se tem algo dele tenta dar um find / -name nome_do_arquivo por exemplo.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gente to com uma duvida referente à instalação de aplicações .... baixei o arbitrator e consegui descomprimir, até ai tudo bem , dai cliquei em cima do ícone chamado install.sh e mandei abrir em terminal, abriu o terminal perguntou se eu queria proceder na instalação eu digitei Y dai a tela fechou e nao apareceu mais nada ... como que eu faço pra saber se foi instalado ou não ??
    Boa madrugada,

    RApaz, ao fazer uma pergunta no fórum tente ser bastante objetivo explicitando através do título do que se trata o problema. Procure também a secção do fórum mais adequada a sua pergunta.

    Já tentou procurar um .deb desse aplicativo? Se você estiver num ambiente Debian (acredito que esteja) é o mais adequado a fazer. Também procure arquivos como readme ou instalation na raiz do pacote que você baixou, neles deve conter alguma informção sobre os parâmetros padrão da instalação como diretórios e links simbolicos.