+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load Balance com problema cruel

    Galera, boa tarde
    Galera resolvi implementar um load balance no meu mkt, mais deparei com um problema muito sinistro, se alguém puder me ajudar agradeço desde já a todos que estão lendo...
    o problema e o seguinte peguei um k6/233mhz, 64mb, compact flash 256mb, 2 pci rtl8139, 1 3com, 1ag520 a estrutura fico assim.
    1º realtek link um 1mb direto do cisco,
    2º realtek link dois 800k adsl,
    3º ag520 vai para omni,
    4º 3com está em bridge com a ag520, sai para outro ap.

    bom até ai ok,

    implementei um load balance por grupo.

    marquei os pacotes no mangle para ip 192.168.25.0/25 sair pelo link 1
    192.168.25.128/25 sair pelo link 2
    criei as rotas para o link1 e marquei a rota dele e link2 dois também marquei a rota
    na tabela arp só detecta o ip do cisco com o mac, não acha o modem que está na segunda interface, não pinga nada no modem e está tudo configurado blz. será onde errei já estou com este problema a 4 dias já troquei computador completo placas de rede tudo se alguem tiver uma luz, ou uma ideia melhor de como fazer isso, pode ser até de outro forma.
    o que preciso e que um link entre e sai para omni, e outro entre e sai para outro radio em bridge, até mais galera se alguem puder me ajudar....

  2. #2

    Padrão

    Amigo tenho aqui em um duron 750, o seguinte 1 link de 6mb e 2 adsl de 2mb cada td balanceado, e sem problemas pega essa apostila aqui e segue o esquema de balanceamento dela que eh tranquilidade total https://under-linux.org/forums/mikro...portugues.html

    Falow

    Clecio

  3. #3

    Padrão

    problema resolvido a tampa da cx estava quebrando o cabo toda vez que fechava valeyu

  4. #4

    Padrão apostila

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigo tenho aqui em um duron 750, o seguinte 1 link de 6mb e 2 adsl de 2mb cada td balanceado, e sem problemas pega essa apostila aqui e segue o esquema de balanceamento dela que eh tranquilidade total https://under-linux.org/forums/mikro...portugues.html

    Falow

    Clecio
    vc falou de uma apostila , mas nao apareceu, pode colocar ela pro pessoal, vai ser bem util, obrigado.