+ Responder ao Tópico

1. sim exelente ap para cliente chipset atheros, funciona beleza, tenho clientes a 23km sem problemas, so uma coisa, ele como ap nao funciona legal, somente como cliente, esta semana nao consegui fechar um ptp de 8km com eles, foi so trocar os ap`s e fechou de cara

2. vc jah testo ele configurado para pppoe pq aki a gente usa pppoe, e os 5460 da ovislink são muito bom não da problema unica coisa que vejo nos 5460 que o ping ocila muito e perde alguns pacotes, mais nao chega a desconectar o pppoe, vc acha que vale apena migrar para o tplink?

3. Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    vc jah testo ele configurado para pppoe pq aki a gente usa pppoe, e os 5460 da ovislink são muito bom não da problema unica coisa que vejo nos 5460 que o ping ocila muito e perde alguns pacotes, mais nao chega a desconectar o pppoe, vc acha que vale apena migrar para o tplink?
    ja usou zinwell?

é um ótimo rádio.

so que uso ele com ip fixo.

Neon

4. Essa questão tem que ir de região para região, você usando apenas radio em uma região com uma população de porder aquisitivo baixo você vai deixar seu provedor atrofiado ja usando placa não, logico que usar radio é a melhor opção como ja foi falando ai em cima, mais temos que pensar em desenvolver e ganhar clientela mais rapido e de uma forma barata, um kit cliente da tranquilamente para ser vendido a R$150 usando so material de primeira, ja um kit com radio não sai menos de R$250.

Não vai adiantar vc trabalhar apenas com um tipo de equipamento eu acho melhor instalar 80 clientes mês com pci do que instalrar 20 com radio. maisss cada um eh cada um

5. tambem comcordo, pci e fogo, mas e melhor colocar 50 pci`s que 20 radios, o jeito e levantar bem a torre que transmite e caprichar nas antenas, certamente nao fara diferença no sinal se usar ap ou pci, mas e logico, tambem prefiro radio, tava a fim de desistir das pci`s como falei no meu primeiro comentario deste post, mas tem gente que nao pode pagar 200 reais, dai melhor e cobrar 140 com pci...

mais uma coisa, o que ajuda a ganhar clientes e o custo da instalaçâo, se eu pudese instalava de graça, mas nao to com esa bola toda heheheh.
    podem notar, quanto mais baixo o preço da instalaçâo mais facil captar clientes...

em cidades com comcorrencia o melhor e perder um pouquinho na instalaÇào e ganhar o cliente..

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 05-11-2013, 16:38
  2. Respostas: 21
    Último Post: 19-05-2009, 18:37
  3. Qual melhor switch para usar nos postes?
    Por alcimarbezerra no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 15-12-2008, 07:20
  4. Melhor forma de ppoe nos clientes
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 13-12-2008, 07:51
  5. Respostas: 6
    Último Post: 01-09-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L