Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Smile

    recomendamos o rádio para nossos clientes.

    é bem mais mais seguro, potencia do radio maior.

    e tb é desnecessário abrir o pc do cliente como nosso amigo disse.

    qualquer dúvida é só dizer.

    abraço,

    Felipe
    msn: [email protected]

  2. #22

    Padrão

    Pra ver a chave de rede tem N jeito... um que me surpriendi de tão facil que qualquer usuario proderia fazer e simplesmente ir ate o manager do windows mesmo...clicar em
    configurar rede sem fio domestica ou para pequena empresa / avançar no assistente depois configura uma rede manualmente e depois clicar em imprimir configuração de rede... pronto esta lá sua chave de rede...
    vejam como fica...
    Configurações de Rede sem Fio

    Imprima este documento e armazene-o em um local seguro para referência futura. Você pode precisar dessas configurações para adicionar computadores e dispositivos à rede.


    Configurações de Rede sem Fio

    Nome da Rede (SSID): SAMPA
    Chave da Rede (Chave WEP/WPA): 4ec93bd8547758c9c24b46d9fc
    Chave Fornecida Automaticamente (802.1x): 0
    Tipo de Autenticação de Rede: open
    Tipo de Criptografia de Dados: WEP
    Tipo de Conexão: ESS
    Índice de Chaves:


    Para habilitar o Compartilhamento de Arquivos e Impressoras neste computador, execute o Assistente para Configuração de Rede.

    Para configurar sua conexão com a Internet, siga as instruções do seu Provedor de Serviços de Internet.


    Fora que tem alguns managers que deixam aberto a configuração...

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fasthand Ver Post
    Pra ver a chave de rede tem N jeito... um que me surpriendi de tão facil que qualquer usuario proderia fazer e simplesmente ir ate o manager do windows mesmo...clicar em ...
    por estas e outras que eu prefiro utilizar rádio.

    Neon

  4. #24

    Padrão

    Quem começa mal sempre termina mal.

    Aqui usamos tanto radios como PCI e ninguem reclama... porque? porque colocamos material bom.

    O cara que bota um kit na casa do cliente com antena aquario de 12db e placa encore (ou qualquer uma de 30 conto) com cabo RG58 não isola e entra água e quer ver o provedor ir pra a frente, pode isso?

    Eu gosto tanto do AP quanto das PCI. Temos diversas marcas de AP, tanto zinwell, quanto edimax, ovislink e todos satisfeitos.

    Quanto as placas trabalhamos com placas Dlink e Edimax, SMC com chipset Atheros, cabo RGC 213 e antenas de grade de 24db, tudo soldado e isolado com fita de auto-fusao, e ninguem liga pra reclamar que o sinal ta ruim.

    O poder aquisitivo do cliente e as circunstancias da instalacao é quem diz se vamos colocar placas ou AP.

  5. #25

    Padrão

    editei meu post pq cara que fala que tem 20.000 user no wireless com pci nem merece minha resposta.


    depois nao quer que falem que baiano faz meia sola
    Última edição por Pirigoso; 20-01-2008 às 01:09.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Quem começa mal sempre termina mal.

    Aqui usamos tanto radios como PCI e ninguem reclama... porque? porque colocamos material bom.

    O cara que bota um kit na casa do cliente com antena aquario de 12db e placa encore (ou qualquer uma de 30 conto) com cabo RG58 não isola e entra água e quer ver o provedor ir pra a frente, pode isso?

    Eu gosto tanto do AP quanto das PCI. Temos diversas marcas de AP, tanto zinwell, quanto edimax, ovislink e todos satisfeitos.

    Quanto as placas trabalhamos com placas Dlink e Edimax, SMC com chipset Atheros, cabo RGC 213 e antenas de grade de 24db, tudo soldado e isolado com fita de auto-fusao, e ninguem liga pra reclamar que o sinal ta ruim.

    O poder aquisitivo do cliente e as circunstancias da instalacao é quem diz se vamos colocar placas ou AP.
    concordo...
    pra mim o unico incoveniente mesmo e abrir a maquina do cliente ou o proprio formatar a maquina,outra coisa que estava pesando tb era o windows vista...so agora esta saindo os drivers decentes...

  7. #27

    Padrão

    Pirigoso,

    Tem e te provo isso na hora que você quiser, se quiser vir pessoalmente pode ser da forma que quiser, e outra coisa, te garanto que o bahiano aqui sabe muito mais de wireless que você viu...para de falar merda ai que é melhor pra vc

  8. #28

    Angry

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    depois nao quer que falem que baiano faz meia sola
    Olha, tambem sou baiano e nao faço meia sola...

  9. #29

    Padrão Pci Ou RÁdio

    Aqui usamos placas PCI D-LINK G-510 e em máquinas que estão na garantia usamos rádio ovislink 5440, também naqueles pontos mais críticos com problema de visada ou muito distante da base.