Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Outra coisa:

Usar medidores de velocidade para testar link não vira.

O que realmente testa é o bom e velho download em sites de alto upload com arquivos grande. Voce deixa baixando e depois de 3 minutos verifica a taxa. Ai voce sabera a real velocidade.

Aqui eu indico o site de download da distro debian.

Index of /debian-cd/4.0_r1/i386/iso-dvd

Após 3 minutos tera a real taxa do link.

Detalhe este mirror pode dar uploads de até 150 Mbits e nunca tera lentidão no site.

No caso do Burst queria usar como um diferencial algo como " Acelerador de paginas web ". Uma ideia que vou testar e ve se da resultado.

E o que amigo falou é verdade, se usar 5 segundos posso ter o resultado melhor que com 15 segundos. Mas é só testando mesmo para ver.
    Última edição por easyBSD; 25-12-2007 às 23:18.

2. Eu ja nao gosto da ideia desse hadouken aí...

Eu ja uso o patch do zero penalty (voces chamam de cachefull).

Costumo limitar a banda para fora e para dentro da cache.

EX.:

Acessar paginas que nao estao na cache vao a 128K e se acessar algo que esteja dentro, funciona a 512K.

A diferenca é que o zero penalty que voces tem para linux nao controla banda para dados dentro do proxy.

Com umas pequenas alteracoes no codigo fonte do patch voce consegue fazer funcionar o controle de banda para dentro da cache.

Creio que seja melhor que o hadouken, porque a velocidade mais rapida é garantida somente com a velocidade do wireless e nao com a velocidade do link dedicado. É mais facil se garantir assim...

3. burst com o p2p pode acabar com seus ponto a ponto, elevando a latencia de ping e gerando extrema lentidao

4. Olá amigo faz isso ai e testa depois você posta os resultados

Max Limit: 200K

Burst Limit: 256K

Burst Threshold: 200K

Burst Time: 19s

isso te dara um Burst limit de 256K por 15 Segundos

Citação Postado originalmente por easyBSD Ver Post
    Qual o diferença em perguntar “Como aumentar o burst para 256k em 15 segundos?” OU "como dar uma velocidade de 256 para páginas web?" As duas perguntas se referem a paginas web e qualquer aplicação que leve 15 segundos a 256k para finalizar.

Isso pra quem entende é obvio!!!!!!

E não to entendendo o porquê da perseguição em relação ao burst. Se operadoras ADSL fizerem isso tudo bem, se Provedores Wireless fizerem é crime...??? Qual a diferença?

E por favor isso já deu o que tinha que dá. Vamos focar no assunto de como fazer...

5. Opa...

Uso burst no meu servidor desde que comecei a mexer com internet via radio e nunca tive problema algum com lentidão ou coisa parecida e tbem nao penso estar enganando meus clientes.

Trabalho da seguinte forma:
    Planos de 150k deixo o limite em 128k e o burst a 256k em 5s.
    Planos de 300k deixo o limite em 256k e o burst a 512k em 5s.

Tenho planos maiores mas são poucos na cidade.

Tenho 400 clientes distribuidos em 3 links, sendo que 2 full de 2 mb e 1 full de 1 mb e nunca tive problemas com relação a lentidão, ping alto como foi citado que pode ocorrer, etc.

Usando o burst dessa forma, sempre que o cliente mede em alguns medidores que eu indico, como o do meu site, ele sempre tem a velocidade dele contratada, apesar de eu trabalhar com garantia de banda de 50%.

Quem quiser fazer um teste no meu medidor... Meganitro.com.br - Medidor de Velocidade

Vlw!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-05-2015, 06:34
  2. Como criar um arquivo de conexão ASP usando JDBC para postgre
    Por suwmikrotik no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2011, 11:13
  3. Como criar uma rajada de 15 segundo no cbq
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2008, 16:23