+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Hyperlink Homologada?

    boa tarde amigos, gostaria de saber se a antena de 17dbi 90º é homologada pela anatel, alguem pode me dizer o numero de homologação dela, e o que voces acham do equipamento, quanto de ganho ela deverá fornecer?

  2. #2

    Padrão

    sim a hyperlink tem um modelo setorial de 90 graus homologada.

    SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.1]

    e so procurar ai amigo..

  3. #3

    Padrão antena hyperlink homologada

    ok amigo, muito obrigado, sua resposta foi de grande valor, mas ainda preciso saber com relação ao equipamento, pode me dizer algo?
    roberson

  4. #4

    Padrão

    Já utilizamos este equipamento, é de ótima qualidade conseguimos atender clientes em boas distâncias, claro que utilizando rádios também bons, ou trabalhamos com AP-1000 ou estamos trabalhando com routerboard com cartões minipci RH52, CM9 ou NMP-8602

  5. #5

    Padrão placa pci

    amigo, aproveitando que comentou sobre a placa NMP-8602 , sabe me dizer se alguma delas é homologada?

  6. #6

    Padrão

    a homologada é a EMP-8602 da Engênius.

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1530/07

    Eu comercializo este cartão, se lhe interessar, e-mail me.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfusco Ver Post
    amigo, aproveitando que comentou sobre a placa NMP-8602 , sabe me dizer se alguma delas é homologada?
    Só para corrigir, usamos está Engenius também EMP-8602, e não a NMP, mas parece que é praticamente a mesma coisa.
    Temos lugares onde ela está funcionando bem e em outros que não funcionou nem com reza.rsrs

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PY2XV Ver Post
    a homologada é a EMP-8602 da Engênius.

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 1530/07

    Eu comercializo este cartão, se lhe interessar, e-mail me.

    pode me passar o preço?
    [email protected]

  9. #9

    Padrão

    Saudações tenho duas antenas da hyperlink 17 dbi 120º uso com o kod 4000 com mikrotik, e o desempenho dessas antenas são muito bons. Pretendo adquirir ainda mais algumas dessas.