+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida em antena Zirok!

    Pessoal estou na duvida se a Antena 5,8GHz Zirok WLL-455, ela é offset ou não?

  2. #2

    Padrão Sim

    Boa noite, ela sim é offset, mais complicada o alinhamento, mas sao boas antenas.

  3. #3

    Padrão

    Valeu mano por tirar esta minha duvida, mais nas especificações dela fala q é linear, oq isso quer dizer?

  4. #4

    Padrão

    Linear quer dizer que ela pode funcionar tanto na polarização vertical, como horizontal.

  5. #5

    Padrão

    Glória a Deus...

    Para distâncias maiores aconselho usar antenas TSM, tem performace e qualidade superior, se quiser gastar um pouco mais Hyperlink é ideal.

  6. #6

    Padrão

    Amigo Imriga, com essa antena e Dlink AG-530, condigo fechar um PTP de 10km com visada perfeita?

    E ja agradecendo a todos q me deram dicas e tiraram alguma duvidas, valeu mesmo amigos!

  7. #7

    Padrão

    Com a Zirok vc consegue um bom ptp, más o alinhamento tem um segredo deixe elas o " caneco" apontado para baixo, e depois sobe de grau em grau, até conseguir um bom alinhamento.

  8. #8

    Padrão

    Valeu amigo, estou saindo nesse momento pra fazer o PTP, muito obrigado pela dica, qualquer duvida volto a pedir ajuda de vcs, ate+!