+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberdade de expressão.

    Boa noite pessoal.
    Gostaria de saber dos colegas se a "liberdade de expressão" do forum está a altura do que se propões?
    Vocês tem alguma experiência a contar? Eu tenho....

  2. #2

    Padrão

    pois mete a boca no trombone amigo hehehehehe

  3. #3

    Padrão

    A depender do que se considere "liberdade de expressao" é valida qualquer experiencia...

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    e garanto que WIRELESS não tem a ver com liberdade de expressão.

    Movido!

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Pois é aí que o senhor se engana.
    Já percebi que os caros colegas do forum usam a ferramenta para pesquisa sobre os melhores equipamentos a se comprar, onde comprar, como comprar e dentre vários outros motivos.
    Um deles que se destacou pra mim, foi a indicação sobre a seriedade de determinadas lojas que são conhecidas de todos nós.
    Quando eu postei sobre a minha esperiência sobre uma loja, que inclusive o DONO é um dos MODERADORES do forum, misteriosamente o tópico foi REMOVIDO, TRNACADO e agora MOVIDO.
    Pois bem, eu repito: Até onde vai a seriedade do forum, ou melhor, dos moderadores do mesmo? E até onde vaí a liberdade de expressão deste forum? É bom especificar isso, pois para que não se firam orgulhos e interesses é melhor que todos saibam a quem pertence esse espaço. Se da comunidade ou se de ALGUMA EMPRESA.
    Fica aqui o meu desabafo.
    Obrigado por me ouvirem.
    Primeiro: foi postado sobre o assunto LIBERDADE DE EXPRESSÃO, que não tem nada a ver com wireless, que é um forum de debates sobre assuntos inerentes a tecnologia e equipamentos.

    Segundo: Leia:

    Termos - UnderLinux Wiki

    UnderLinux Wiki:FAQ - UnderLinux Wiki


  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Postei assim, porque da ultima vez, alguém me PODOU logo de cara.
    E por falar nisso, a Under-Linux.org pertence a alguem de Campinas? Alguma Loja?
    Sei lá, mas acho que perguntar não ofende ninguém....
    Não.

    Veja aqui: UnderLinux Wiki:Sobre - UnderLinux Wiki

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Pois é, alguns de vcs "conheço" de outros sites, artigos, foruns... são pessoas extremamente produtivas, mas isso não me faz tirar da cabeça algumas ações como a do MODERADOR Clayton Foga, que me contou um monte de mentiras e TRANCOU meu tópico, depois vc MOVE para um lugar menos vivível.... Isso só gera desconfiança, vc não acha?

    Pense bem, trancar ou mover tópicos desse tipo faz bem pra quem???

    Olha só, os forums são para discussões de acordo com o tema. O trabalho da moderação é organizar, entre outros, da melhor maneira possível os mesmos. Não estou aqui para ajudar ou prejudicar ninguém e acho que o forum, qualquer um, não é "muro de lamentações" de ninguém, principalmente tratar de assunto que não diz respeito em nada ao tema do forum.

    Se quer reclamar por seus direitos procure os órgãos competentes para tal. Quanto a desconfiança, cabe a quem conhece minhas atitudes aqui avaliar, se quiser basta pesquisar em minhas mensagens e irá avaliar melhor.

    Se quiser ainda continuar neste linha de pensamento contate a administração do portal e faça seus comentários.

  8. #8
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    vixi o que é isto
    olha em 2002 quando comecei a participar do under-linux.org ele pertencia a uma empresa naum lembro e o responsavel era o marcus o que é ate hj
    mais sobre eles moverem o topico faz parte é pra isto que serve os moderadores o seu topico é um debate eu axo que o Clayton não merece ser moderador do site mais isto é uma opiniao minha sobre trancar os topico ja vi isto acontecer quando o topico sair fora do intuito do site que é um furum de Adm em redes e sistemas
    creio que seria legal criar um lugar certo para postas as demuncias
    mais só depois de ser tomados as providencias cabiveis nas autoridades competentes
    eu aco que naum adianta vou dar um exemplo aki eu faço uma compra na under linux
    atrasa o pedido equipamento queimado algo assim e me cinto prejudicado
    não adianta nd eu vim aki no forum e falar um monte correr o risco de ser processador sem se quier ter ido no procom o que hj é muito facil
    bom isto é só uma ideia

  9. #9

    Padrão

    Sou usuario a uma cara do Underlinux, desde que o Sergio era "SerAntSou" e nao to aqui pra puxar o saco dele (vou é chutar) mas ele ultimamente tem sido muito corrto quanto a moderacao...

    Ja apareceu um monte de nego falando varias merdas e tudo mais aqui.

    No seu caso, o que tem a ver sua pergunta com Wireless? voce esta tratando de liberdade de expressao numa area que nao tem anda a ver, é como se voce quisesse ir ao INSS comprar frango assado. Por isso seu topico foi movido pra um lugar correto, porque o forum é dividido em salas, e cada uma trata de um assunto diferente.

    Não é certo voce ir na sala "servidores" e postar "porque meu AP2000 nao funciona?" esse tipo de pergunta seria pra estar na sala "wireless"

  10. #10

    Padrão

    Amigo 'armc_2003', a moderação deve mover o tópico para o lugar correto, e ele não ficou menos visível, pois eu mesmo achei interessante o tema e vim visitá-lo. P

    Pode ficar tranquilo que os participantes já sabem do que se trata. O forum faz o seu efeito nesse aspecto, sua experiência com esse ai já serviu de exemplo para min, e nessa eu não entro. Aqui no forum também aprendi que a American Explorer não é confiável.

    Posso citar bons fornecedorer que nunca me decepcionaram:

    Oiw Telecom e Rossat. Fora a Gobel que compro aqui na minha cidade.

    Disconfie de preços milagrosos, peça nota fiscal de tudo, assim você terá mais segurança.

  11. #11

    Padrão

    Esse fórum sempre foi democrático, não é de hoje. Se tem alguém se aproveitando disso muita coisa mudou então desde que eu o conheço.

    Não sei o que aconteceu mas seja lá o que for o Josue Guedes tem razão: Milagre não existe, devemos desconfiar de tudo... cotar, pesquisar opiniões... nem assim você acerta masss já é um começo para evitar enganações.

  12. #12

    Padrão

    Amigo tá ai então, sua história foi contada! Obrigado por nos alertar. Se resolverem seu problema você volta e conta!

  13. #13

    Padrão

    Boa noite a todos
    Sou bruno ,... trabalho na parte de RMA do suporte da Multtech
    sobre os equipamentos do Sr não chegarem até hj .... SR sabe muito bem oque houve ... vou contar aqui a sua Historia ....ligamos varias vezes para sua empresa pedindo a confirmação do envio dos equipamentos de RMA qua são 16 Placas Real Sat se não me engano .... seu ex socio fala que empresa faliu e não tem mais ninguem lá ... Meu Diretor conforme Sr chamou ele de mentiroso nessa parte não estava pois estava na frete dele quando ele pessoalmente ligou ao Sr e falou o Sr concordou falando que seu socio é isso é aquilo e outras coisas .... Gostaria de estar resolvendo seu casso ... mais Sr só trabalha quando quer parece ... entro no msn Sr nunca esta Online ... ligamos na empresa se Ex Socio sempre fala que empresa faliu ... ai fica dificil para resolover isso ... quando se esta com a razão concordo mais Sr não tem Razão
    Veja bem se sua empresa estiver tudo ok .. me liga na empresa sou do suporte

    O suporte da Multtech isso tem como alguns usuarios falarem aqui ... sempre foi bem rapido e tranquilo ..nunca atrasmo mais de 2 semanas para estar a Mão dos clientes.

    esta ai o esclarecimento da Historia

  14. #14
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo pq vc naum vai no procom muito mais facil assim vc resolve o seu problema eu ja tive problemas e nunca mais comprei deles

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    amigo pq vc naum vai no procom muito mais facil assim vc resolve o seu problema eu ja tive problemas e nunca mais comprei deles
    Caramba! A lista é grande hein! Hoje de manhã por volta das 9:00 mandei um e-mail para um fornecedor meu a OIW, pedindo uma atualização de firmware que eu havia comprado, não demorou nem até a 10:00 para me retornarem com a atualização. Empresa séria e competente. Nem perco meu tempo de ver preço em outro lugar. Espero que o problema ai seja resolvido.