Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Esse fórum sempre foi democrático, não é de hoje. Se tem alguém se aproveitando disso muita coisa mudou então desde que eu o conheço.

Não sei o que aconteceu mas seja lá o que for o Josue Guedes tem razão: Milagre não existe, devemos desconfiar de tudo... cotar, pesquisar opiniões... nem assim você acerta masss já é um começo para evitar enganações.

2. Amigo tá ai então, sua história foi contada! Obrigado por nos alertar. Se resolverem seu problema você volta e conta!

3. Boa noite a todos
    Sou bruno ,... trabalho na parte de RMA do suporte da Multtech
    sobre os equipamentos do Sr não chegarem até hj .... SR sabe muito bem oque houve ... vou contar aqui a sua Historia ....ligamos varias vezes para sua empresa pedindo a confirmação do envio dos equipamentos de RMA qua são 16 Placas Real Sat se não me engano .... seu ex socio fala que empresa faliu e não tem mais ninguem lá ... Meu Diretor conforme Sr chamou ele de mentiroso nessa parte não estava pois estava na frete dele quando ele pessoalmente ligou ao Sr e falou o Sr concordou falando que seu socio é isso é aquilo e outras coisas .... Gostaria de estar resolvendo seu casso ... mais Sr só trabalha quando quer parece ... entro no msn Sr nunca esta Online ... ligamos na empresa se Ex Socio sempre fala que empresa faliu ... ai fica dificil para resolover isso ... quando se esta com a razão concordo mais Sr não tem Razão
    Veja bem se sua empresa estiver tudo ok .. me liga na empresa sou do suporte

O suporte da Multtech isso tem como alguns usuarios falarem aqui ... sempre foi bem rapido e tranquilo ..nunca atrasmo mais de 2 semanas para estar a Mão dos clientes.

esta ai o esclarecimento da Historia

4. amigo pq vc naum vai no procom muito mais facil assim vc resolve o seu problema eu ja tive problemas e nunca mais comprei deles

5. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    amigo pq vc naum vai no procom muito mais facil assim vc resolve o seu problema eu ja tive problemas e nunca mais comprei deles
    Caramba! A lista é grande hein! Hoje de manhã por volta das 9:00 mandei um e-mail para um fornecedor meu a OIW, pedindo uma atualização de firmware que eu havia comprado, não demorou nem até a 10:00 para me retornarem com a atualização. Empresa séria e competente. Nem perco meu tempo de ver preço em outro lugar. Espero que o problema ai seja resolvido.

Tópicos Similares

1. Liberdade de expressão em blogs tem limites
    Por Sukkubus no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2005, 12:50
  2. balanceamento de carga
    Por wolvie no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 12-04-2002, 23:00
  3. Passos para conf de uma estacao linux ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 04-04-2002, 22:40
  4. Proteção de arquivos
    Por kecal2002 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 01-04-2002, 21:54
  5. Performance de Sistemas com WIN98/LINUX-SAMBA
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 28-03-2002, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L