+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Omnidirecional 12 dBi Hypersat

    Comprei uma antena Omnidirecional 12 dBi Hypersat recentemente.

    Gostaria de saber se ela estiver a uns 10metros de altura eu consigo um sinal bom em um raio de 1,5Km?

    E qual a distancia mais proxima a ela eu consigo de sinal?

    Obrigado pessoal.

  2. #2

    Padrão

    Essa eu não conheço, mais no meu caso aqui, uso um Hypertec de 15 DB e a 1Km, mais ou menos o sinal dela fica comprometido, pois aqui tem muita interferência, o problema foi resolvido com setorial. Acho que para omni funcionar legal tem que haver pouca interferência.

  3. #3

    Padrão

    Cara, a omini joga sinal 360º, sendo assim manda sinal como tbm recebe sinal, a 10 metros, pra ter link a 1,5km vc tera q ter visada, e nao ter interferencia, pega vai pega normal , desde q nao haja muita interferencia. funciona na boa.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Cara, a omini joga sinal 360º, sendo assim manda sinal como tbm recebe sinal, a 10 metros, pra ter link a 1,5km vc tera q ter visada, e nao ter interferencia, pega vai pega normal , desde q nao haja muita interferencia. funciona na boa.
    É isso mesmo....

  5. #5

    Padrão

    os colegas acima estao corretos. mas vc ja falou com o pessoal que te vendeu essa "antena", que para sua informacao e feita num fundo de quintal (joguei meu dindin fora nessa M de "antena") ? talvez nem eles saibam...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brwireless Ver Post
    Comprei uma antena Omnidirecional 12 dBi Hypersat recentemente.

    Gostaria de saber se ela estiver a uns 10metros de altura eu consigo um sinal bom em um raio de 1,5Km?

    E qual a distancia mais proxima a ela eu consigo de sinal?

    Obrigado pessoal.
    tem que pegar sinal se não pegar ela ta com problema