+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile ESCONDER O MEU LINK - DE ENTRADA(qualquer ele que seja)

    Olá colegas, quero saber se no mikrotik tem alguma forma de não deixar que, esses sites que gravam o ip(do meu link de internet de entrada)$, o provedor do link, o sistema operacional e o navegador, não consigam fazer esse scanner, fazer algo para que eles não funcionem, vi um topico do tipo em outro site, dizendo a fragilidade disso em relação à nós provedores. Ou se puder nesses dados, poder colocar outra coisa, como o nome do nosso provedor, etc, coisas que nao deixem expostos a nossa fonte de entrada de internet

    Obrigado pela atenção de todos!!!!

  2. #2

    Padrão opa

    issu amenisa um pouco no mangle,

    add chain=forward protocol=icmp action=change-ttl new-ttl=set:30 comment="Filtro Tracert / Traceroute" disabled=no


    mas mudar totalmente tipo nos sites meuip!, meio complicado.,

  3. #3

    Padrão link!!!

    Tbm to precisando de algo do tipo.. ja procurei muito.. mas não encontrei solução !!!

  4. #4

    Padrão Deve ter uma forma

    Pessoal deve ter uma forma de fazer isso, pois ja vi em alguns firewall que bloqueiam esse tipo de requisição. pensei em algo do tipo.... Algo que nao deixe a requisição de voltar para o cliente..., pois isso está me dando a maior dor de cabeça, tem alguem tentando derrubar o meu link, devido o ip que pode ser mostrado na minha rede atraves destes sites.... ou até mesmo um forma de travar todos esses sites para que os clientes nao encontrem de forma alguma o meu ip

    Por favor colegas me ajudem........... Socorro!!!!!

  5. #5

    Padrão opa

    Cara, derrubar seu link???? olha amscarandoa rede externa nao resolvera mto nao!, ja experiemntou fazer um firewall otimizado?oq vc estasofrendo ai ataque? ftp? esclareça ai, pois ja tive serios problemas, semelhantes, aguardo.

  6. #6

    Padrão Mas fazer o que???

    Quero que ninguem saiba de onde esta vindo o meu ip de internet, deve existir um jeito de fazer isso, mas se tiver pelo o firewall o q posso fazer???

  7. #7

    Padrão ip de origem

    Vamos partir do principio que o protocolo tcpip precisa saber do ip de origem e do ip de destino para estabelecer conexao, entao voce nao tem como esconder o ip.
    Agora se voce usar um proxy externo para fazer sua conexao, o ip que ira aperecer no site nao sera o seu ip, mas o ip do proxy.
    Para tirar sua duvida, existem alguns programas para linux que fazem sniffing de pacotes, como o tcpdump, ethereal, que mostram os processos de identificacao dos pacotes que trafegam na rede.

  8. #8

    Padrão como usar com o mk???

    Caro AMAIA, como eu faria isso tenho um mk rodando em um pc e queria fazer isso entao, antes do meu link entrar no meu mk...???????

  9. #9

    Padrão Arp + Dhcp

    Ola; Amigo

    Desculpa Usar Este TÓpico Pra Um Fim Que NÃo Seja O Original... Mais NÃo Estou Conseguindo Bloquear Os Cliente Via Arp Depois Que Configurei O Dhcp... E Ainda Tem Mais... O Dhcp NÃo Esta Mandando Os Ips Que Foram Determinados No Lease.... E Nem Os Do Arp .... Ai A Rede Fica Mei BagunÇada.. E Qualquer Um Entra No Sistema... Por Favor Me Ajudem.... Espero Poder Ajudar Tabm.

    Evaristo

  10. #10

    Padrão

    esta me cheirando a gatonets querendo esconder que esta revendendo VELOX por wireless ai os provedores hoje em dia estao divulgando como os usuarios descobrirem que link o cliente esta usando ai tem nego aperriado pois a farsa esta sendo descoberta...

  11. #11

    Padrão Preciso é de ajuda nao de crítica

    O tarcisio, nao preciso de sua critica, eu preciso é de ajuda dos colegas, se vc nao for ajudar não atrapalha......


  12. #12

    Padrão O meu link.....

    colegas, o meu link nao é ilegal, nem gato, como um otário, logo acima mencionou..., mas sinceramente eu preciso esconder o meu gateway, quero que quando o cliente fizer a medição nesses sites de medição, nao aparecesse o ip do meu gateway nem nome de minhas prestadora. ow se no lugar desses dados colocassem os dados de meu provedor.... por favor colegas me ajudem por favor...........................

    POR FAVORRRRRRRR!!!!!

  13. #13

    Padrão Preciso ocultar apenas o ISP

    O que eu preciso ocultar mesmo é apenas o ISP, para nao saber minha prestadora como posso fazer isso ?????? o resto pode aparecer normalmente como IP/OS/Browser

    Me ajudem gente é caso de perder meu emprego, se nao der certo.......

  14. #14

    Padrão aff

    perder emprego eh d mais, entao vai ai a dica ahah, mto da radical mas...antes emprega do q sem emprego ehheh,
    add url="www.meuip.com.br" action=deny comment="" disabled=no

    se reclamarem, diga q ta fora do ar!!!

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wsantos Ver Post
    O que eu preciso ocultar mesmo é apenas o ISP, para nao saber minha prestadora como posso fazer isso ?????? o resto pode aparecer normalmente como IP/OS/Browser

    Me ajudem gente é caso de perder meu emprego, se nao der certo.......
    Olá brother!

    Nada contra você, mas o que você está querendo na verdade é uma forma de esconder das pessoas que utilizam a sua conexão que a sua conexão é ADSL, por que se não fosse assim você não teria problema algum em dizer que a sua conexão é um link dedicado da embratel, ou telemar etc.

    Já houve um tópico parecido aqui, e o camarada que postou a idéia era um cara iniciante no forum como você.Então, a verdade é esta com certeza, que você está querendo esconder o link ADSL de alguém, mas você não disse isso!!!!

    Faça o seguinte:

    Diga a seus clientes que você tem um link dedicado da embratel sim, e que usa o ADSL só para ajudar em algum tipo de protocolo, já que começou mentindo coloca mais essa então(Rsssssss)

    Espero que compreenda que a mensagem não é uma critica ou outra coisa do gênero, mas no outro tópico o cara foi esculachado por ''alguns que não viram ainda esse teu tópico'', (eu não fiz parte), mas pode ser que aconteça com você.Observe que a maioria das respostas que teve nesse tópico foram de usuários (iniciantes) e as pessoas que podem realmente te passar essa informação (se é que seja possível do jeito que você quer) não irão te passar, por que elas estariam dando um tiro no próprio pé.


    Abração e feliz ano novo.
    Última edição por Roberto21; 01-01-2008 às 22:18.