+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web Proxy parou de funcionar apos RADIUS

    Bom dia galera, estou com o seguinte problema, após colocar meu mikrotik para autenticar os clientes pelo radius o meu web proxy parou de funcionar e junto com ele todo controle sobre a porta 80, até meu load balance por rotas estaticas funcionam menos a porta 80, tipo assim faço a seguinte regra tal faixa de ip vai sair por tal link e etc e sai tudo menos a porta 80 apos a configuração para o radius, um fato interessante uso hotspot e fiz um teste de fazer um servidor pppoe para ver se com ele acontecia o mesmo e não aconteceu, é realmente alguma coisa com hotspot e radius, alguem ja passou por isso ??? Obrigado galera...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pearljam Ver Post
    Bom dia galera, estou com o seguinte problema, após colocar meu mikrotik para autenticar os clientes pelo radius o meu web proxy parou de funcionar e junto com ele todo controle sobre a porta 80, até meu load balance por rotas estaticas funcionam menos a porta 80, tipo assim faço a seguinte regra tal faixa de ip vai sair por tal link e etc e sai tudo menos a porta 80 apos a configuração para o radius, um fato interessante uso hotspot e fiz um teste de fazer um servidor pppoe para ver se com ele acontecia o mesmo e não aconteceu, é realmente alguma coisa com hotspot e radius, alguem ja passou por isso ??? Obrigado galera...
    Amigo, me de uma dica...

    Como voce faz para funcionar o webproxy usando o load balance dessa forma? eu estou a tempos apanhando disso!
    tks!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iceblue Ver Post
    Amigo, me de uma dica...

    Como voce faz para funcionar o webproxy usando o load balance dessa forma? eu estou a tempos apanhando disso!
    tks!
    Não amigo eu não utilizo load balance junto com o web proxy, desculpe se expressei mal é pq, dentro do meu servidor tenho varias faixas de ips de clientes e essas faixas eu falo o seguinte tal faixa de ip vai sair pelo link tal e não sair pelo proxy pois nao funciona, outra faixa de ip eu falo assim tal faixa de ip vai fazer proxy e não vai sair pelo load balance, pois o web proxy com o load balance não funcionam em conjunto no mikrotik ou é um ou é outro......