+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o melhor

    Estou na duvida de qual equipamento comprar para fazer um ponto-a-ponto o que vcs me dizem entre um Tsuname 5.8 ou um canopy 5.7?
    Aguardo os comentarios

  2. #2

    Padrão

    vai depender do preço em comparação ou canopy não pode colocar o tsuname acho que o canopy se for da familia BH 20..40 etc.. tem que concorrer com Trango, Red Line, Air mux 200.

    Dependendo da aplicação eu iria de canopy

  3. #3

    Padrão

    uma outra opçõa é o ovislink 5000 para fazer wds , eu uso aki para um link a 2.5km ficou show de bola, mais como o companheira acima disse depende da aplicação...

  4. #4

    Padrão

    Mas em questão de velocidade quem me da a melhor banda, vale salientar que o link é de 3km

  5. #5

    Talking

    Aqui usamos o Canopy para fazer o 5.7 e nunca deu problema nenhum e a qualidade nem se fala... recomendo ele sem duvida, mas o q q vc vai fazer com este 5.7 e distancia q vai usar eles?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ruhling Ver Post
    Aqui usamos o Canopy para fazer o 5.7 e nunca deu problema nenhum e a qualidade nem se fala... recomendo ele sem duvida, mas o q q vc vai fazer com este 5.7 e distancia q vai usar eles?
    O pior que não! a minha distancia e de 3,5km mas na minha cidade esta saturado 2.4ghz e o enlace que tem hoje esta com muita perca então estou pensando em mudar tudo para 5.7 ou 5.8 mas minha divida é exatamente essa, com roda um programa grafico de supermercado eu vou precisar de um alto desempenho e como numca trabalhei com esses equipqmentos gostaria da experiencias de vcs entre o Tsuname ou canopy?

  7. #7

    Talking

    É como te falei, a experiencia q tenho com os radios canopy são excelentes, nunca em dois anos me deram problemas... e com essa distancia q falou vai funcionar mto bem....