+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão notebok NA REDE WIRELESS TRAVANDO na rede wireless

    Pessoal mais uma vez venho pedir ajuda de vc eu ja instalei varios notebok na minha rede e nenhum apresentou problemas para navegar agora estou com um cliente q fiz a instalação com radio e quando liga o cabo de rede no radio o notebok fica lento na navegação da net e tambem para abrir os programas do windows o notebok não é velho ja testei ate outro notebok novo zero e com 512 mega de ram os dois lá e não vai por nada ja fiz de tudo por favor me ajude.

  2. #2

    Padrão

    bom amigo , já esprementou troca o radio o que recebe o sinal ele pode esta com problemas.. tive um problema paracido, quando eu plugava o cabo da rede no pc acontecia a mesma coisa, parece que o ap entrava em lupe sei la so sei que naum ia dai troquei o ap por outro e resolveu o problema...

  3. #3

    Padrão

    tive problemas parecidos com um ap glink que eu já sabia ter algum problema, ficava louco as vezes. Fui ver se ele ainda prestava tentando colocar pra funcionar em um cliente com laptop, e só dava isso, 1 min de conectado e o ap parava de responder. Não conseguia pingar o ap pelo laptop, não conseguia fazer nada até reiniciar o ap.

  4. #4

    Padrão

    Cara... pode ser Spywares e bot instalados no pc do cara... verifica o trafego quando o notebook entrar na rede e pede pro cara naum acessar nda... veja o trafego del.... deve ser isso...

  5. #5

    Wink

    Citação Postado originalmente por biscoitho Ver Post
    Cara... pode ser Spywares e bot instalados no pc do cara... verifica o trafego quando o notebook entrar na rede e pede pro cara naum acessar nda... veja o trafego del.... deve ser isso...
    Boa dica aqui do parceiro, pode ser virus..... Em uma empresa que dou assistencia havia dois PC na rede cabeada que derrubava o link, ou melhor consumia toda a banda do link, os outros pcs da rede nao conseguiam fazer nada na internet. Depois de localizar o PC com o virus e retirar ele da rede a internet ficava blzinha. Removi o virus, mas aproveitei que o windows ja nao estava legal e formatei.

    Abraço e Feliz 2008 pra galera ai!!!!

  6. #6

    Padrão continuando

    então dragom mas este mesmo radio estava funcionando bem aqui na minha casa puxava q era uma beleza acabamos ligar na casa do cara e os dois notebok do cara puxou bem um pouco e ai deu pau .

  7. #7

    Padrão continuando

    Então biscoitho o trafego é muito bom eu vejo pelo winbox o cara puxa pra caramba instalei o winbox no pc do cara para monitorar e as paginas as vezes fica travada e mesmo assim fica puxando no wimbox.