Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Porém, a DWL-G520+ não funciona no Mikrotik.
    Nossa, amigo vc deve ter comprado um lote de 520 com defeito ou falcificada.. a 520(chip7 é atheros 5213) é melhor da dlink pra mk pois é aque menos sofre interferencia em 2.4, ta uma prova, um cliente provedor em SP. www.shturbo.com.br/down/Mkdetalheclienteonline.jpg

2. pra dizer a verdade depende do fiscal, tem vez que eles pedem pra ver só cx dos equipamentos que estão la em cima e nota fiscal, acho eles conferem o mac do radio com a fabricação ou algo do tipo ou então depende de fiscal pra fiscal lá em itumbiara que eles andam pra caramba só pedira caixa e nota fiscal das g530 mais nada e estava desligado o mkt ainda o só ligamos pra eles testarem e não disseram muita coisa não, procurou como era o sistem aque estava instalado apenas disse que era um so linux eles nem pergutaram qual so era, pensei que ia querem ver minha licença mk unica coisa q o cara fez questão de ver foi o 0800

3. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Nossa, amigo vc deve ter comprado um lote de 520 com defeito ou falcificada.. a 520(chip7 é atheros 5213) é melhor da dlink pra mk pois é aque menos sofre interferencia em 2.4, ta uma prova, um cliente provedor em SP. www.shturbo.com.br/down/Mkdetalheclienteonline.jpg
    Prezado, a que funciona no Mikrotik é DWL-G520 sem o + (plus). A DWL-G520+ (plus) não funciona no Mikrotik e não é Chipset Atheros. Não comprei com defeito não amigo, conheço mais de equipamento e de sistema do que você imagina. Além, não é homologada para usar antenas acima de 2 DBi.

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Porém, a DWL-G520+ não funciona no Mikrotik.
    isso mesmo a DWL-G520+ naum é chip atheros e naum funciona no mk mesmo e pq é ver. c2 e c2 sem chance tem que ser a G520 ver b4 essa sim funciona perfeitamente pois tenho duas repetidoras que usam a G520 ver b4 e estao muito boas e por incrivel que pareça ta dando menos problema que a AG530 que tenho em outra estaçao.... mais isso naum vem ao caso e por a G520 ser restrita a antenas saum boas... te mais

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Prezado, a que funciona no Mikrotik é DWL-G520 sem o + (plus). A DWL-G520+ (plus) não funciona no Mikrotik e não é Chipset Atheros. Não comprei com defeito não amigo, conheço mais de equipamento e de sistema do que você imagina. Além, não é homologada para usar antenas acima de 2 DBi.
    Caro amigo não estou questionando seu conhecimento, so que vc relatou ao amigo que as únicas que funcionam são as 510 e 530, apenas comentei que o sr. poderia tem comprar um lote com defeito, como o sr tem um conhecimento de que a 520+ não funciona o sr poderia ter dito o seguinte. compre as dlink 510, 520 e ou a 530 mais não compre a 520+ pois não funciona na mk.
    Ok

Tópicos Similares

1. Dúvidas na compra do Mikrotik AP wireless
    Por leonardosimas no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 02-03-2007, 11:45
  2. Cartões para Mikrotik Ap "Atheros Mini Pci"
    Por gilbertoandrade no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-11-2006, 00:04
  3. Duvida sobre Mikrotik AP e Client qual a diferença
    Por cleciorodrigo no fórum Redes