Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Nossa, amigo vc deve ter comprado um lote de 520 com defeito ou falcificada.. a 520(chip7 é atheros 5213) é melhor da dlink pra mk pois é aque menos sofre interferencia em 2.4, ta uma prova, um cliente provedor em SP. www.shturbo.com.br/down/Mkdetalheclienteonline.jpg
    Prezado, a que funciona no Mikrotik é DWL-G520 sem o + (plus). A DWL-G520+ (plus) não funciona no Mikrotik e não é Chipset Atheros. Não comprei com defeito não amigo, conheço mais de equipamento e de sistema do que você imagina. Além, não é homologada para usar antenas acima de 2 DBi.

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Porém, a DWL-G520+ não funciona no Mikrotik.
    isso mesmo a DWL-G520+ naum é chip atheros e naum funciona no mk mesmo e pq é ver. c2 e c2 sem chance tem que ser a G520 ver b4 essa sim funciona perfeitamente pois tenho duas repetidoras que usam a G520 ver b4 e estao muito boas e por incrivel que pareça ta dando menos problema que a AG530 que tenho em outra estaçao.... mais isso naum vem ao caso e por a G520 ser restrita a antenas saum boas... te mais

Padrão

Prezado, a que funciona no Mikrotik é DWL-G520 sem o + (plus). A DWL-G520+ (plus) não funciona no Mikrotik e não é Chipset Atheros. Não comprei com defeito não amigo, conheço mais de equipamento e de sistema do que você imagina. Além, não é homologada para usar antenas acima de 2 DBi.
    Caro amigo não estou questionando seu conhecimento, so que vc relatou ao amigo que as únicas que funcionam são as 510 e 530, apenas comentei que o sr. poderia tem comprar um lote com defeito, como o sr tem um conhecimento de que a 520+ não funciona o sr poderia ter dito o seguinte. compre as dlink 510, 520 e ou a 530 mais não compre a 520+ pois não funciona na mk.
    Ok

Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Thumbs up

Claro, tudo bem,,,

Mas o colega não entendeu o que eu escrevi ou leu muito rapidamente. Eu não "disse" que as únicas que funcionam são essas aí que eu digitei! Por favor, leia novamente. Eu aconselhei a comprar DWL-G510 ou DWL-AG530 por que essas não tem limite de antenas (em ganho); ou seja, se instalar uma DWL-G520 poderá ter problema quando for legalizar a estação na Anatel.

Padrão

Claro, tudo bem,,,

Mas o colega não entendeu o que eu escrevi ou leu muito rapidamente. Eu não "disse" que as únicas que funcionam são essas aí que eu digitei! Por favor, leia novamente. Eu aconselhei a comprar DWL-G510 ou DWL-AG530 por que essas não tem limite de antenas (em ganho); ou seja, se instalar uma DWL-G520 poderá ter problema quando for legalizar a estação na Anatel.

Amigo Marcelo.. realmente , voltei ao seu post e reparei que ao ler não havia reparado o 520+ tanto é que citei no meu a 520 e o chip7, desculpe me pelo mau entendido ou mau lido... rs.. abraços

Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Thumbs up

Certo,
    tudo bem, desculpado. "Faz parte".