Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu não sei não... Eu reinicio o meu de 15 em 15 dias. Será que se o sistema operacional ficar ativo durante tanto tempo não prejudica o desempenho?? não sei se é impressão minha, más os colegas que já deixaram ligado por vários dias devem ter alguma opinião a respeito.

Valew gente!

2. eu particularmente deixo o meu em reboot automatico de 5 em 5 dias.

não vejo vantagem alguma em deixar com um up-time todo este tempo, jah que reiniciar um sistema deste não leva mais de 10 segundos.

3. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Eu não sei não... Eu reinicio o meu de 15 em 15 dias. Será que se o sistema operacional ficar ativo durante tanto tempo não prejudica o desempenho?? não sei se é impressão minha, más os colegas que já deixaram ligado por vários dias devem ter alguma opinião a respeito.

Valew gente!
    Não prejudica nada não... Se fosse assim, o terra, uol, banco do brasil, itaú, etc... iam ter q reiniciar os servidores deles também.

Tem é que monitorar desempenho, consumo de cpu, memória, etc... Se o sistema está redondinho, pq reiniciar? è a mesma coisa q esvaziar o cache a cada pouco... Qual a vantagem de ter cache então?

Sei lá, essa é a minha opinião, mas que está baseada apenas no meu pouco conhecimento e experiência. De repente estou errado, mas,....

4. o servidor eu tenho que reiniciar indefinidamente pq a memória livre fica caindo sem parar até ele começar a não funcionar direito. O ap eu nunca olhei, qualquer hora olho.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Hehehe, um dia vou ser gente grande assim!
    hahahahaha, vlw Alexandre mas grandão é vc, dono da região ai hehehe

Tópicos Similares

1. Duvida do controle de Banda do MK
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2008, 13:38
  2. Tabela de erros do MK traduzida
    Por egservice no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-11-2008, 07:26
  3. Qual a unidade de medida do web proxy?
    Por Joaosgnet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-03-2008, 18:46
  4. Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2008, 00:01
  5. Qual seu link de seu provedor!?
    Por Rawgen no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 24-04-2005, 22:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L