Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, pela minha experiencia + o que tenho lido deve-se reiniciar o sistema sim, pelo menos de 30 em 30 dias e vou citar 2 bons exemplos para isso

Os arquivos de logs do sistema tipo esse log que mostra o temp de uptime, vão crescendo (inflando) e por isso devem ser "resetados", façam vcs mesmo a experiencia, façam um teste simples de latencia antes, reiniciem e testem de novo, com certeza vai diminuir a latencia.

Quanto ao arquivo de cache, no HD este é dividio em trilhas e setores, enquanto o cache não preencher todos os setores tudo bem,porém quando ele chegar no fim então, começara a sobscrever o cache antigo, comecam a ficar "buracos" fragmentos uns maiores e outros menores e isso faz com que o hd tenha muito mais trabalho, pois os setores não mais estarao um depois do outros, mas sim aos fragmentos ...Dependo do nivel de fragmentação o sistema de cache estara mais lento do que se tivesse sem ele, é chegada a hora então de DESFRAGMENTAR o cache, como não existe um desfragmentador para o MK o ideal é zerar o bicho...

Abraços a todos e feliz 2008.

2. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Bom pessoal, pela minha experiencia + o que tenho lido deve-se reiniciar o sistema sim, pelo menos de 30 em 30 dias e vou citar 2 bons exemplos para isso

Os arquivos de logs do sistema tipo esse log que mostra o temp de uptime, vão crescendo (inflando) e por isso devem ser "resetados", façam vcs mesmo a experiencia, façam um teste simples de latencia antes, reiniciem e testem de novo, com certeza vai diminuir a latencia.

Quanto ao arquivo de cache, no HD este é dividio em trilhas e setores, enquanto o cache não preencher todos os setores tudo bem,porém quando ele chegar no fim então, começara a sobscrever o cache antigo, comecam a ficar "buracos" fragmentos uns maiores e outros menores e isso faz com que o hd tenha muito mais trabalho, pois os setores não mais estarao um depois do outros, mas sim aos fragmentos ...Dependo do nivel de fragmentação o sistema de cache estara mais lento do que se tivesse sem ele, é chegada a hora então de DESFRAGMENTAR o cache, como não existe um desfragmentador para o MK o ideal é zerar o bicho...

No meu caso, não uso HD e nem proxy no MK. Uso memória flash e ele apenas pra controle de banda e AP... Então não faz sentido eu reiniciar...

3. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Bom pessoal, pela minha experiencia + o que tenho lido deve-se reiniciar o sistema sim, pelo menos de 30 em 30 dias e vou citar 2 bons exemplos para isso

Com Certeza a latencia vai diminuir,
    Depois de derrubar todas as conexoes de seus clientes,
    Até eles voltarem a estabelecer a conexao total vai demorar um bom tempo,

Meus Mk aki todos trabalham soh como controle de banda, firewall, e ap
    nao uso webproxy, nao tenho problemas com travamento nem com lentidao,

Em media ficam até 120 dias ligados, soh desligo qdo fasso manutencoes na torre q eh 4 em 4 meses +-

Manter bem refrigerado, sem fazer aumento de potencia nas placas, e com um bom pc, tenho conhecidos q passam de 1 ano com os mk ligados sem problema nenhum.

Um bom aterramento e nobreak com bateria automotiva ajuda tb

Abraco
    e um bom ano novo a todos

Tópicos Similares

1. Duvida do controle de Banda do MK
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2008, 13:38
  2. Tabela de erros do MK traduzida
    Por egservice no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-11-2008, 07:26
  3. Qual a unidade de medida do web proxy?
    Por Joaosgnet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-03-2008, 18:46
  4. Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2008, 00:01
  5. Qual seu link de seu provedor!?
    Por Rawgen no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 24-04-2005, 22:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L