+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por clebestation Ver Post
    Eu ja vi um ate com placa pci express de 512 atlon 64 pro mikrotik hauhauhuahuha...... eu montei um na minha casa com pontecia pro meu bairro kkkkkk ja tem 5 cabritos pendurados e age emulador essas boberas e compartilhamento de arquivos com meus colegas olha a configuraçao pentium 120mhz hd 1.232mb wester digital tem sobrando tem 1155.6 MB... 1 adaptador de cartão sem o cartão do pensando em comprar 2 placas de rede realtek uma eu conecto no wl-5460 em modo bride a outra eu coloquei em modo bride e liguei no meu pc show de bola....eu fiquei bobo e que ja criei hospost, servidor pppeo e uso o mikrotik pra testar paginas de intenet subo elas via ftp dentro da pasta hostpost ai a galera e ve e vai dando uma ideia como ta ficando e o danado fica em 3% por cento da CPU a 22% muito bom esse mikrotik....Obs:a maquina o cara ia jogar fora e me deu hahahahhaaha...
    Fcou muito bom colega, o meu tem 512 mb de memoria processador 2600+, que dá 2200 real, o processador é um atlhon, ja estou testando ele faz uns 60 dias, mas antes eu tinha um mikrotik crack instalado, o original nem se compara, é a mesma coisa que comprar um equipamento no Py e um no Brasil. Original falo. `ja de cara vou pendurar 55 magruinhos nele é o que atuamente roda em meu ap gts, mas pretendo por pelo menos 70 por cada placa AG 520.
    Veje novas fotos aqui:

HOME1

Obrigado

2. Amigao que cidade do Parana vc esta... Fico joia a tua ermetica....

3. Gostei deste teu servidor, bem interessante meio parecido nem tanto com mikrotik vc ja usa ele a bastante tempo oke vc acha do proxy dele penso em usar o proxy dele junto com o mikrotik ... vc vai redirecionar o teu mk para o proxy dele ou vai continuar fazendo controle de banda com BFW.... conta ai como vai fazer... obrigado

4. Alguém tem informações sobre como instalar Mikrotik em PenDrive???

Obrigado.

5. Citação Postado originalmente por rockeiromaiden Ver Post
    Alguém tem informações sobre como instalar Mikrotik em PenDrive???

Obrigado.

até onde sei só é possível instalar o mikrotik em interfaces IDE...

Tópicos Similares

1. Fotos da preparação do meu MIKROTIK
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-10-2007, 00:19
  2. Respostas: 2
    Último Post: 23-02-2007, 10:54
  3. Alguem tentando invadir meu Mikrotik?
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2006, 11:00
  4. Estou montando meu mikrotik amigos podem me ajudar?
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2006, 07:30
  5. Alguém no meu Mikrotik ?
    Por rps67 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2006, 08:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L