+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Amigao que cidade do Parana vc esta... Fico joia a tua ermetica....
    Estamos, em curitiba 12 km capital Regiao metropolitana.

2. Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Gostei deste teu servidor, bem interessante meio parecido nem tanto com mikrotik vc ja usa ele a bastante tempo oke vc acha do proxy dele penso em usar o proxy dele junto com o mikrotik ... vc vai redirecionar o teu mk para o proxy dele ou vai continuar fazendo controle de banda com BFW.... conta ai como vai fazer... obrigado
    Todo trafego que tenho atualmente já e redirecionado prara o Brazilfw, ja uso este servidor a um ano, é o antigo Coyote, mas ela já está na versão 2.30.1 , é uma ditro linux gratuita, vou continuar mandando tudo pra ele . Ficará assim.

Mikrotik ap brigte > BFW firewall e Proxy > Modem.

3. Olá Ja estou testando ele com proxy parece bem estavel vou carcar ele na rede e ver o que da mas ja me passou grande confiança e principalmente em load balance se quizer trocar figurinhas vou te passar meu msn me add ai mikrotikbr@ig.com.br e todos os amigos do forum que quizerem me add par gente trocar ideias vale apena.... mas sempre atraves dos posts do forum...

4. Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Olá Ja estou testando ele com proxy parece bem estavel vou carcar ele na rede e ver o que da mas ja me passou grande confiança e principalmente em load balance se quizer trocar figurinhas vou te passar meu msn me add ai mikrotikbr@ig.com.br e todos os amigos do forum que quizerem me add par gente trocar ideias vale apena.... mas sempre atraves dos posts do forum...
    Beleza, espero que goste. quqlquer duvidas estamos ai.

5. Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Olá Ja estou testando ele com proxy parece bem estavel vou carcar ele na rede e ver o que da mas ja me passou grande confiança e principalmente em load balance se quizer trocar figurinhas vou te passar meu msn me add ai mikrotikbr@ig.com.br e todos os amigos do forum que quizerem me add par gente trocar ideias vale apena.... mas sempre atraves dos posts do forum...
    uma dica instale o squid em uma maquina separada, tem uma dica bfw em cascata

Tópicos Similares

1. Fotos da preparação do meu MIKROTIK
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-10-2007, 00:19
  2. Respostas: 2
    Último Post: 23-02-2007, 10:54
  3. Alguem tentando invadir meu Mikrotik?
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2006, 11:00
  4. Estou montando meu mikrotik amigos podem me ajudar?
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2006, 07:30
  5. Alguém no meu Mikrotik ?
    Por rps67 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2006, 08:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L