Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pois é amigo so que to meio perdido com essas configurações, tenho que configurar 2 aps um que vai ficar com a omni para transmitir para os clientes, a intenção era passar o mac e ip desse 3° ap para o 2° e do segundo para o mk que fica a 1km dessa torre.

Se puderem me da uma dica de como configurar esses aps, porque cada um tem dois macs um da lan e outra da wan mas queria saber onde colocar cada um desses macs para eles repassarem os macs e ips dos clientes parta o mk !!!

Se puderem me ajudar nessa agradeço muito !!!

abraço !!!!

2. Citação Postado originalmente por Gigainfo Ver Post
    Pois é amigo so que to meio perdido com essas configurações, tenho que configurar 2 aps um que vai ficar com a omni para transmitir para os clientes, a intenção era passar o mac e ip desse 3° ap para o 2° e do segundo para o mk que fica a 1km dessa torre.

Se puderem me da uma dica de como configurar esses aps, porque cada um tem dois macs um da lan e outra da wan mas queria saber onde colocar cada um desses macs para eles repassarem os macs e ips dos clientes parta o mk !!!

Se puderem me ajudar nessa agradeço muito !!!

abraço !!!!

Aqui está em anexo o manual para resolver seu problema!!!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

3. Ola Roberto, o arquivo que voce enviou acima esta corrompido, se puder colocar ai denovo agradeço muito, e mais uma coisa, fis mais alguns testes aqui com o mk e eo zinwell, e eles estão todos se comunicando, coloquei os dois zinwell em ap+wds e repassaram a internet do mk para os clientes mas os aps não repassaram o mac dos clientes para o mk.
    No mk a wds esta funcionando com status tudo ok, mas aparece no mk somente o mac do 1º ap e o ip de um dos clientes e por horas aparece o ip do outro cliente, oque sera quepode ser !!!

Da uma mão ai galera !!

abraços!!!

4. Citação Postado originalmente por Gigainfo Ver Post
    Ola Roberto, o arquivo que voce enviou acima esta corrompido, se puder colocar ai denovo agradeço muito, e mais uma coisa, fis mais alguns testes aqui com o mk e eo zinwell, e eles estão todos se comunicando, coloquei os dois zinwell em ap+wds e repassaram a internet do mk para os clientes mas os aps não repassaram o mac dos clientes para o mk.
    No mk a wds esta funcionando com status tudo ok, mas aparece no mk somente o mac do 1º ap e o ip de um dos clientes e por horas aparece o ip do outro cliente, oque sera quepode ser !!!

Da uma mão ai galera !!

abraços!!!

Aqui está novamente o arquivo, dessa vez não compactei, estou te enviando em pdf mesmo.Quando vc conseguir abrir o arquivo resolverá o seu problema pode ter certeza!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Repetidora_wireless_utilizando_WDS-Mikrotik[1].pdf  

5. Olá Amigo, experimenta o Seguinte, Zinwell na OMNI, configuração Bright Opção AP.
    Zinwell em grade opção WDS, nao esqueça de colocar na configuração wds do zinwell o MAC do MK, e no MK coloca como AP e marca a opcao IGNORE SSID , USED WDS, alguma coisa assim, nao me recordo muito Bem, coloque tmabem no MK o WDS do Zinwell que esta como WDS, e Uala!!! terá os macs dos clientes conectados no AP Omni,

Tópicos Similares

1. RB nao conecta em modem modo bridge
    Por Portinari no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-02-2011, 17:52
  2. Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2010, 08:02
  3. Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2008, 18:03
  4. Ap MIKROTIK + Gi-link em modo wds ou ap+wds
    Por Edsonfilhofix no fórum Redes
    Respostas: 1