+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balanceamento entre adsl(bridge) e LinkDedicado

    Boa noite, é o seguinte, sou bastante inesperiente, até hoje uso ainda meio na unha o mk, mas agora o bicho pegou, precizo fazer um balancemaneto, eu uso uma faixa de ips 10.0.0.0/8 para os clientes, eu queria dividir, tipo fazer cliente da faixa 10.10.0.0/16 usar um link e cliente da faixa 10.200.0.0/16 usar o outro link, tem como fazer isso? alguem pode me ajudar?? nem sei por onde começar...

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    muito obrigado pela ajuda, mas não concegui resolver, pelo fato de eu ter uma adsl e o modem esta como bridge.....

  4. #4

    Padrão jovem

    add a segunda adsl e deixa a outra em bridge, o mkt vai reconhecer a outr a q já estava funcionando em bridge como default gatway e joga a outra como segundo link sem problema valeu

  5. #5

    Padrão

    eu to tentando....mas quando faço e ativo dai o gw eu perco conexão com a internet e logo perco conexão com o mk, to tentando só para o meu ip, vc poderia ser mais especifico noque eu devo fazer?? é que so meio notavato e não conheço muito de mk....

  6. #6

    Padrão

    primeiro vc coloca o mkt pra discar no link 1 depois q estiver funcionando vc entra o link 2 faz um balanceamento por rotas esticas e mais eficaz, quero dizer e o melhor q já vi se vc pesquisar aqui no foro vai encotrar..

  7. #7

    Padrão

    certo..intendi, mas eu coloco o mk pra discar o link 1, ele disca blz...mas quando eu coloco o o link 2, ele faz com que o link 1 fica em azul, e o desativa....desta forma fica só um dos links....