Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão equipamentos wimax da SkyPilot

    Alguem ja ouviu falar nesses equipamentos? São bons ??

  2. #2

    Padrão SkyPilot

    Caro,

    SkyPilot é uma ótima solução, ja tive oportunidade de trabalhar com uma linhagem de equipamentos nao WiMax, eles tem GPS integrados para alinhamento e trabalham com uma performance profissional demais, se tiver oportunidade adquira-os, não se arrependerá!


    Leotux
    LinkWAN - Telecom Solutions
    [email protected]

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Caro.... hehe..
    Wi-mesh 2.4GHz tava em media de 11mil o par...

    Eu estou entrando em contato com a turma da abocom, eles possuem um cartao minipci com a technologia wimax com frequencia de 3.5GHz e tambem na 5.8GHz ! Acho que vai ser um bom começo.

    Abocom - Wireless Mobility


    Saudações

  5. #5

    Padrão

    interessante esse Abocom.

    Já te deram algum retorno?

  6. #6

    Padrão

    Ainda estamos em fase de conversas, mas pelo o que eu vi somente comprando em grande quantidade para fazer a negociação...


    Vamos ver no que que dá... Numa dessa eu faço igual a turma da APROUTER, importando as coisas deles lá e falando que eu tenho uma fabrica propria.... haha

  7. #7

    Padrão

    Ijr, entra em contato pelo meu messenger, eles mandaram um email.

    Saudações,

  8. #8

    Padrão

    Eu posso usar a tecnologia numa boa? É permitido?

  9. #9
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Ijr, entra em contato pelo meu messenger, eles mandaram um email.

    Saudações,
    Brother, compartilha com os demais

  10. #10
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    AS especificações da mini-pci Wimax
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F011_XMBW00_F1_Brochure_2007-0710.pdf  

  11. #11

    Padrão

    quanto serah que sai a placa cliente pra wimax 5.8?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    AS especificações da mini-pci Wimax
    Legal, essa no caso eu usaria na transmição certo? E antenas, são as mesma do 5,8 convencional 802.11A?

    E para os clientes de PC, tem alguma opção PCI, ou só essa mini PCI mesmo?

    Vi que a potência é 50 mw, mesmo assim temos grandes alcances sem visada?

    A respeito da homologação e Anatel como ficou?

    Agradeço a todos.

  13. #13

    Padrão

    perguntou tudo que eu queria saber hehe :P

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    perguntou tudo que eu queria saber hehe :P
    Parece que nosso amigo, "GrayFox" tem as informações, vamos esperar sua participação.

  15. #15

    Padrão SkyPilot

    Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Alguem ja ouviu falar nesses equipamentos? São bons ??
    Temos rede propria de skyPilot 01 01 Gateway, 01 Extender dualband, 03 Access dualband, e 10 Conector e muito boa, representamos a marca e configuramos e treinamos pessoal. Rede Mesh e Wimax.

  16. #16

    Padrão

    Esse minipci da abocom eu sinceramente nao acho que funcionaria tao bem quanto os wimax da tsunami. Imagine algo:

    O aparelho que gera o sinal wimax é muito grande comparado com esse minipci...

    Trocando de saco pra mala...

    Os skypilot até que sao legais mas foram criados la para fora do país que nao tem terreno tao acidentado quanto o nosso, entao, alinhamento mesmo é bem mais chato pois nao tem nenhum nenhum mecanismo para regular o angulo dos paineis, só se nós mesmos fizermos.

    Saudações,

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por movisat Ver Post
    Temos rede propria de skyPilot 01 01 Gateway, 01 Extender dualband, 03 Access dualband, e 10 Conector e muito boa, representamos a marca e configuramos e treinamos pessoal. Rede Mesh e Wimax.

    amigo.. quanto fica o "client" desse equipamento? e qual o troughput?

  18. #18

    Padrão

    Amigo não tem como vc utilizar o cliente sem o principal digo, o cliente é uma CPE Skiconecto que só funciona co a presença de um SkyGateway. No caso de um Skyaccess ele é uma estação que tem 5.8 recebe e distribui e 2.4 só distribui, quanto aos preços R$1.560,00 Skyconector alcance de 12Km com visada 4km sem visada, R$7.560,00 Skyaccess alcance 12km com visada 4km sem visada, R$19.560,00 Skyextender 16Km com visada e 4km sem visada o troughput é de 22M com visada e 6M sem visada é tudo extremamente profissional. Temos telefone wifi, Voip, e Cameras de segurança em tempo real, etc rodando na rede sem problema e sem queda em movimento

  19. #19

    Padrão

    Amigo acho que esta enganado os equipamentos fazem alinhamento sem visada e sem direcionamento direto pelo GPRS, depois é só ajuste simples e a banda aumenta e muito, temos aqui uma rede rodando imagem sem congelamento e sem perda da imagem e da voz. Os equipamentos exigem conhecimento para configuração perfeita caso não ocorra não fecha link, tivemos varios problemas até fazermos o treinamento no fabricante.

  20. #20

    Padrão WiMax

    Andei estudando os equipamentos da SkyPilot, pelo que eu vi são bons mesmo, mas são Wi FI!!!, mas o intuito desse Tópico é sobre os WiMax, no qual ngem respondeu ainda, vou refazer a pergunta de novo!!

    Existe alguma empresa que está comercializando produtos WiMax no Brasil? Se tiver, quais são seus valores?? Está permitido pela Anatel operar em quais frequencias o WiMax, agradeço desde já a colaboração de todos!!!