Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 789101112
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Falo do bfw mesmo, mas prefiro usar o slackware.
    slackware tb so vi com squid.... qual seria a vantagem dele frente ao bfw?

o problema deu mudar para o bfw é q nao sei nada dele, ate procurei hj mais cedo uns tutoriais sobre o balanceamento, proxy e cache de dns, mas achei muito pouca coisa, muito vago.... ja do MK tenho encontrado muito material pra ler e testar...
    se puder me passar um material ai sobre balanceamento no bfw ficaria muito agradecido.
    minha intençao é dividir a rede e jogar uns clientes para um link e outros clientes para o outro link mantendo a mesma faixa de ip em todos.

uma duvida, no mk qdo faço controle de banda e o cliente esta usando toda a banda dele, o mk fica com latencia um pouco mais alta e perde pacotes, sei q essa é a funçao de um controle de banda, mas teria algum sistema q faz essa limitaçao sem dar perdas de pacote ou alterar a latencia?

2. achei muito bom so que tipo. algem me da uma força.. fiz toda a configuraçao so que so consigo fazer navegar pc ligado direto... n consigo repassar na minha RB..

no servidor criei 1 nat pro link 1 i outra pro link 2.. i aquela regra da net que vc postou no inicio
    Última edição por americas99; 17-03-2009 às 09:17.

3. SE UM DOS LINKS CAIR, OS CLIENTES CETADOS PRA QUELE GAT VÃO FICAR SEM NET?:

4. Para este balanceamento: com certeza!

5. Mas você pode colocar o netwatch para verificar o status do link e caso caia, ele jogar todos para o que está funcionando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 19-09-2015, 14:58
  2. Simples mas n sei como resolver
    Por witalodiego no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2009, 14:59
  3. È bem simples mas não sei
    Por wellesximenes no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2006, 20:40
  4. to com um probleminha bem simples mas complexo