Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Cara tovendo esse topico como uma mão na roda, pois ta me levando a resolver varios problemas e gerando outros tambem... mais acredito que no final dele sera bem util para outras pessoa.

olha o cache e não tem nenhuma regra repetida, desativei o "HTTP Proxy" e o "HTTP Proxy Port" no hotsport.

e ainda asim o Hits não funfa, e outro problema que notei tambem usando essa regra tenho o seguinte problema, se eu uso paginas o MK como por exemplo "Advert.html" pra advertir um cliente ela não aparece mais para o cliente e nem mesmo a pagina de "logout" para deslogar o cara...

ate o momento foram esses os problemas que encontrei.

um grande abraço.

2. Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo aqui eu uso uma regra q eu achei melhor, eu nao faço o redirecionamento para o web-proxy diretamente no profile do hotspot , eu faço o redirecionamento direto no firewall, eu ja testei dos dois jeitos e sem duvida redirecionanto diretamente no firewall me deu um melhor desempenho, segue a baixo a regra para redirecionar diretamente no firewall

add chain=pre-hotspot in-interface=local protocol=tcp dst-port=80 hotspot=auth action=redirect to-ports=8080 \
    comment="WEB-PROXY" disabled=no

lembrando q deve se mudar a in-interface para o nome da interface q sai pros clientes
    e em to-ports colocar a porta do seu web-proxy

amigo me corrija se estiver errado tambem mais essa regra sera feita em ip firewall nat

3. Bom galera para aqueles que querem resolver o problema igual ao que eu tive ai vai uma dica.

Usem 2 placas de rede e façam dois profiles do hotspot e usem proxy transparente, pois cada profile sera encarregado de mandar seus logins para o web-proxy.

bom foi assim que resolvi meu problema com rotspot e pra quem não usa o hotspot usem a regra do nosso amigo ai acima pois é muito boa, digo a melhor que encontrei...

um abraço a todos

Tópicos Similares

1. Web Proxy com gerenciador de sites e P2P
    Por welllinux no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-02-2010, 10:22
  2. squid com classes de ip diferentes
    Por XGhosT no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-11-2007, 14:25
  3. Classe de ips válidos não funcionam com proxy transparente
    Por rogeriobenvindo no fórum Servidores de Rede