Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo parreira pelo q percebi vc copiou essa regra de algum topico ou outro lugar e esse ip=67.15.236.105 q vc redirecionou seus clientes é de algum lugar onde tem um servidor apache e por isso vc nao vai encontrar essa pagina dentro do seu mikrotik...

qualquer duvida posta ai

2. Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo parreira pelo q percebi vc copiou essa regra de algum topico ou outro lugar e esse ip=67.15.236.105 q vc redirecionou seus clientes é de algum lugar onde tem um servidor apache e por isso vc nao vai encontrar essa pagina dentro do seu mikrotik...

qualquer duvida posta ai
    isso mesmo...

nem havia me atendado ao ip destino.. hehehe

3. a regra eu peguei no site do mikrotik mesmo.

esse ip de destino e de minha pagina PezãoNet » Sua Internet Via Rádio em Itapuranga.
    só que quando tento colocar o /bloqueio ele não aceita ficando assim PezãoNet » Sua Internet Via Rádio em Itapuranga. só que quando do ok o proprio campo inves de ficar a pagina fica o ip da pagina, mais realmente o o apache está na pagina e que consegui fazer redirecionar para uma pagina mais não pra um aviso dentro da pagina se alguem souber como fazer isso valeu obrigado

4. cara sinto muito mas nao deu pra entender sua pergunta,,, tenta explicar melhor...ou se algum amigo entendeu por favor de uma mao pro rapaz

5. amigo minha pergunta já foi respondida o apache não está no mkt está no site obrigado...

Tópicos Similares

1. Apache + JSP
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-08-2002, 05:20
  2. Redirecionamento com apache
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2002, 15:24
  3. Apache
    Por gonzo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2