+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão apache

    galera alguem sabe onde fica essa pagina dentro do mkt.
    eu fiz dentro do nat um redirecionamento do cliente em atraso para uma pagina minha e quando o cara tenta mudar de pagina aparece essa do apache será que não tinha como alterar ela pra fica legal..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         apache.JPG
Visualizações:	151
Tamanho: 	134,3 KB
ID:      	1553  

  2. #2

    Padrão Como...

    Como vc fez pro cara em atraso ser redirecionado para uma pagina especifica...pois ja tentei de tudo qto eh jeito...

  3. #3

    Padrão

    e desde quando tem essa pagina dentro do mikrotik?

  4. #4

    Padrão

    0 ;;; bloqueio em atrasos !cliente
    chain=dstnat src-address=xxx.xxx.xx.xxx protocol=tcp action=dst-nat
    to-addresses=67.15.236.105 to-ports=80

    onde e o xxx.xxx.xx.xxx vc coloca o ip do cliente agora no to-addresses vc coloca o site que quer q ele seja redirecionado


    agora a respeito do outro colega eu penso q seja dentro do mkt por que não tem outro lugar pra ele esta aparecendo..

  5. #5

    Padrão

    em /file você encontrará as páginas do seu mikrotik..

  6. #6

    Padrão

    amigo parreira pelo q percebi vc copiou essa regra de algum topico ou outro lugar e esse ip=67.15.236.105 q vc redirecionou seus clientes é de algum lugar onde tem um servidor apache e por isso vc nao vai encontrar essa pagina dentro do seu mikrotik...

    qualquer duvida posta ai

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo parreira pelo q percebi vc copiou essa regra de algum topico ou outro lugar e esse ip=67.15.236.105 q vc redirecionou seus clientes é de algum lugar onde tem um servidor apache e por isso vc nao vai encontrar essa pagina dentro do seu mikrotik...

    qualquer duvida posta ai
    isso mesmo...

    nem havia me atendado ao ip destino.. hehehe

  8. #8

    Padrão

    a regra eu peguei no site do mikrotik mesmo.

    esse ip de destino e de minha pagina PezãoNet » Sua Internet Via Rádio em Itapuranga.
    só que quando tento colocar o /bloqueio ele não aceita ficando assim PezãoNet » Sua Internet Via Rádio em Itapuranga. só que quando do ok o proprio campo inves de ficar a pagina fica o ip da pagina, mais realmente o o apache está na pagina e que consegui fazer redirecionar para uma pagina mais não pra um aviso dentro da pagina se alguem souber como fazer isso valeu obrigado

  9. #9

    Padrão

    cara sinto muito mas nao deu pra entender sua pergunta,,, tenta explicar melhor...ou se algum amigo entendeu por favor de uma mao pro rapaz

  10. #10

    Padrão

    amigo minha pergunta já foi respondida o apache não está no mkt está no site obrigado...

  11. #11

    Padrão

    Eu testei o IP address para onde vc redirecionou o cliente em atraso e percebi que eh o IP de um site chamado Hospedagem DialHost Internet - Hospedando você no Mundo! ... Creio que vc naum esteja redirecionando o seu cliente em atraso para um servidor apache de sua rede naum...