+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteadores Greatek Wr3454G

    Caros Amigos: Comprei Este Roteador Para Distribuir Internet Para 20 Clientes, Mais Reparei Que Ele NÃo Tem Ou ( NÃo Sei Configurar ) Para Controlar Banda, Pois Tenho Clientes Que GostÃo Muito De Baixar Dados Ou Musicas Prendendo (robando ) O Sinal Dos Outros. Por Favor Quem Souber Uma Forma De Resolver Meu Problema Entre Em Contato. Obrigado
    Última edição por danielhcordeiro; 01-01-2008 às 08:34.

  2. #2

    Padrão

    Amigo no inicio tive muitas dores de cabeças com isso, pois mesmo que a AP venha com controle de banda não vai funcionar legal acima de 20 clientes, o ideal é voce fazer todo o controle em um servidor embaixo e deixar o Radio como bridge apenas jogando o sinal para os clientes. Não precisa ser um servidor robusto, voce pode começar usando um pentium 3 de 500 mhz, instalar e confugura o Mikrotik, fazendo controle de banda, controle p2p, web proxy e aé é so felicidades.

    Abraços.

  3. #3

    Padrão Caro amigo

    Caro amigo, obrigado por ter respondido o meu apelo de ajuda, tenho outra torre com 50 clientes e o roteador e um ap router wr254 com controle de banda e nao tenho problema para administrar a torre. Hoje meu problema e este bendito radio GREATEK WR3454G que e otimo o unico problema e realmente o controle de banda pois tem clientes que usam programas como emule e outros que prendem todo o sinal deixando a rede lenta. Em sua esperiencia com torres veja s consegue desenrolar este abacaxi pois não consigo nem falar com a autorizada do radio. mais uma vez obrigado.

  4. #4

    Padrão ajuda...

    Daniel,
    Estou tendo dificuldade em configurar o WR3454G.
    Tem como vc colocar umas dicas pra mim aki?
    To querendo usar ele num ponto a ponto e do outro lado um ap atendendo 20 clientes.
    desde jah obrigado.
    Juarez

  5. #5

    Padrão Joga fora...

    Joga fora esse ai entao e compra o outro modelo que você utiliza. Você deve cobrar algo em torno de R$ 50,00 por cliente x 20 = R$ 1.000,00

    Um rádio desse não deve passar de R$ 200,00!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danielhcordeiro Ver Post
    Caros Amigos: Comprei Este Roteador Para Distribuir Internet Para 20 Clientes, Mais Reparei Que Ele NÃo Tem Ou ( NÃo Sei Configurar ) Para Controlar Banda, Pois Tenho Clientes Que GostÃo Muito De Baixar Dados Ou Musicas Prendendo (robando ) O Sinal Dos Outros. Por Favor Quem Souber Uma Forma De Resolver Meu Problema Entre Em Contato. Obrigado
    Ola amigo, infelizmente esse AP ainda nao tem essa possibilidade de controle de banda e ainda nao saiu uma firmware pra ele que a faça, ate pedi ao suporte da empresa da Greatek e a resposta foi essa:
    Caro Sr. Andre,

    no momento, o nosso roteador não tem a função de controle de banda. Estamos providenciando, e assim que tivermos, estará em nosso site para Download.

    Atenciosamente,


    Equipe de Atendimento

    GREATEK INTERNATIONAL LTD.
    +55 (12) 3932-2500
    Grupo Greatek
    [email protected]