+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Troca de Link no Servidor DNS

    Boa Tarde Galera

    Sou novo aqui no forun e neste mundo linux, e para tanto não conheço muito bem todos os detalhes deste SO, por isto gostaria da ajuda de vocês, trabalho em uma empresa onde estamos trocando o nosso link de internet, o mesmo possui hoje um ip dedicado por ser adsl empresarial, estamos mudando para outra adsl empresarial porém com uma banda maior, eu até troquei o link só que depois de um tempo de uso os usuário começaram a reclamar que a navegação começou a ficar lenta ou então parou de responder, ai fui atrás para ver e notei que o problema era de DNS, a unica coisa que fiz foi alterar no arquivo named.empresa.com.br o ip do servidor antigo para o novo. Para conhecimento eu tenho um outro servidor que é secundário eu preciso alterar alguma coisa a mais em algum dos servidores ou o que eu fiz já bastaria?
    Gostaria muito da ajuda de vocês, espero ser ajudado por todos, por enquanto obrigado e fico no aguardo!!!


    Att,


    Cristiano

  2. #2

    Padrão opa

    se nao em engano os ips sao cadastrados na fapesp, para ter os dns primario e secundario, posso ta enganado, mas provavelmente vc tera q informar os ips novamente!

  3. #3

    Padrão Troca de Link no Servidor DNS

    Desculpe pessoal talvez eu não tenha detalhado o problema direito, quando eu troquei o link o pessoal interno é que começaram a ter problemas com navegação, ou seja, sempre que alguém tentava acessar o Terra - Notícias, vídeos, esportes, economia, diversão, música, moda, fotolog, blog, chat dava problemas, ai tive que voltar o link antigo e começou a funcionar tudo normalmente, isto quer dizer que preciso configurar alguma coisa a mais!!!