+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [B]qual versao melhor do mkt[/B]

    sou iniciante no mkt e conheco duas versoes ckackeadas do mkt a 2.9.6 e a 2.9.27, estava usando a 2.9.27 quando um amigo me disse pra usar a 2.9.6.

    visando bugs e talz qual seria a melhor???
    tem alguma outra versao melhor q essas ainda?
    Última edição por gzanatta00; 02-01-2008 às 08:33.

  2. #2

    Padrão

    amigo use versoes pagas, ou vc acha q o suor dos outros tem menos valor q o seu... nao seria justo os caras ralarem pra caramba para fazer um sistema desses e todos ficarem usando versoes crack... use a crack apenas para conhecer o produto

  3. #3
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo use versoes pagas, ou vc acha q o suor dos outros tem menos valor q o seu... nao seria justo os caras ralarem pra caramba para fazer um sistema desses e todos ficarem usando versoes crack... use a crack apenas para conhecer o produto
    concordo afinal hj uma versao level 4 nao custa mais que R$99 no site da mikrotikbrasil

    e vc sempre vai ter atualizado seu mik ....
    abracos...

  4. #4

    Padrão

    tambem acho, iniciei com verçôes ckack 2.9.27 mas agora este mes estou migrando tudo para 2.9.50 paga , os desemvolvedores merecem , e uma merreca o valor, e o softwere e o que salva nosso pâo de cada dia, acho que o valor e pouco para o que ele faz por todos nos, vale pagar...

  5. #5

    Padrão blza tbem concordo

    mas cada mikrotik tem q ter uma licenca , e ou se eu comprar uma para a 2.9.50 hj e amanha sair a 2.9.51, posso usar a mesma licenca ou tenho q pagala novamente?

  6. #6

    Padrão

    nao presisa pagar dinovo .. se vc tema licenca original da versao 3x enquanto o pessoal mandarem atualizaçoes vc podera atualizar..