+ Responder ao Tópico

1. ja que o mk nao faz cache full, entao gostaria de saber se tem como colocar uma maquina so p/ cache... e esse ainda ficar transparente e full.

2. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    Esse cache eh full de fullrada...nao tem como o MK diferenciar o que esta ou nao no cache, por isso ele retira o controle de banda. Aconselho vc sair fora desse cache full.
    Tem como diferenciar sim.
    Quando é aplicado o patch no squid, toda vez que é encontrado um HIT, o ToS do pacote é alterado. Entao, o sistema operacional identifica os pacotes alterados, só depende do controle de banda identificar isso.

A 2 meses atras eu peguei o software e converti para bsd e tudo funcionou legal.

3. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Tem como diferenciar sim.
    Quando é aplicado o patch no squid, toda vez que é encontrado um HIT, o ToS do pacote é alterado. Entao, o sistema operacional identifica os pacotes alterados, só depende do controle de banda identificar isso.

A 2 meses atras eu peguei o software e converti para bsd e tudo funcionou legal.
    GrayFox antes de você dar sua modesta opinião procure se interar do assunto primeiro. O patch a qual você se refere é o Zero Penalty Hit, que realmente junto com o HTB funciona a full sim, o mesmo funciona em sistemas Linux/BSD não vindo no Mikrotik, veja bem, eu disse no MIKROTIK.

4. Mas o mikrotik é um linux. Se voce colocar o patch manualmente, creio que irá funcionar...
    Eu estava testando uma vez isso, e só nao conclui porque precisava da maquina que eu estava fazendo os testes.

5. agora ficou bom... temos até um companheiro expert q consegue até colocar paths adicinais q nao tem no mikrotik....bacana agora vamos poder colocar todos os drives de placas tbm......

uauhasuhuhasuhuads
    oooooooooooobbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2007, 12:20
  2. HTB + SQUID CACHE FULL não estou conseguindo
    Por binhorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 06:51
  3. Cache Full
    Por gerusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0