Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    é amigo pelo visto vc deve realmente acreditar em contas de fada, pois ta achando essa estoria de cache full vai ter um final feliz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amigo se vc nao senso de humor nao vem atrapalhar a alegria de nos probres trabalhadores, caso nao gostou dos comentarios desse topico, é facil é so nao ler mais esse topico....

um abraçao minha cinderela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeirinha
    Sim grande babaca....se vc esta aqui nesse topico lendo e respondendo pq tbm acredita no cache full...entaum fica de boa ai...tbm trabalho meu e naum fico aqui zuando com a cara de ninguem,se vc acha que colocando regrinhas do mk te faz um profissonal...se liga mané

2. Ola Amigo Santo, ja que voce tem a solução, passa ae essas suas regras para acabar com esse tabu de cache full de uma vez por toda, voce so tem a ganhar com essa colaboração, pois é essa a finalidade maior do forum, ajudar e ser ajudado.
    Abraços.

3. Citação Postado originalmente por alykepler Ver Post
    Sim grande babaca....se vc esta aqui nesse topico lendo e respondendo pq tbm acredita no cache full...entaum fica de boa ai...tbm trabalho meu e naum fico aqui zuando com a cara de ninguem,se vc acha que colocando regrinhas do mk te faz um profissonal...se liga mané

amigo e quem é vc pra falar alguma coisa aqui no forum, pelo q sei vc ta aqui so pra sugar, pois nem regrinha vc posta, seu otario, e ainda vem querer dar uma de serio, se toca seu bundao....

e so pra seu governo, mesmo q funcione essa regra eu nao vejo vantagem nenhuma em usar esse cache full, pois isso acabaria com minha rede wireless, mas pelo jeito vc nao sabe oque é isso né!!! seu burro

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2007, 12:20
  2. HTB + SQUID CACHE FULL não estou conseguindo
    Por binhorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 06:51
  3. Cache Full
    Por gerusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2007, 16:34
  4. Cache Full