+ Responder ao Tópico

1. Aproveitando o tópico e o conhecimento dos colegas, alguém sabe me informar quando uso dois ap's em WDS em quanto que é fechado o ''WDS'' se em 2M,5M,11M... ?

Abração a todos.

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Vou fazer isto amanhã cedo numa das minhas bases aqui da cidade pra testar... irei botar B+G no Mikrotik e testar as 3 setoriais q tenho, tentar deixar o dia inteiro e fazer uma comparação dos 2 dias... Depois eu posto os resultados!
    Acho que vou fazer a mesma coisa em uma base com RB 532A que tenho onde alguns clientes estão sofrendo pra conectar. Atualmente uso somente B, vou testar B+G agora de noite e deixar durante o dia pra verificar.

3. Rapaaaaz, fui fazer isso aqui agora, mas no winbox só tem pra escolher 2.4GHz-B, 5GHz, 5GHz-5MHz e 5GHz-10MHz. Cadê o B+G???

4. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Rapaaaaz, fui fazer isso aqui agora, mas no winbox só tem pra escolher 2.4GHz-B, 5GHz, 5GHz-5MHz e 5GHz-10MHz. Cadê o B+G???
    Ah, mudei o "Country" pra "no_country_set" e várias outras opções apareceram.

Desculpem minha "noobice" :P rsrs

5. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Ah, mudei o "Country" pra "no_country_set" e várias outras opções apareceram.

Desculpem minha "noobice" :P rsrs
    E aí, como se comportou? Aqui eu não gostei não... Fiz ontem de noite ainda... mas aconteceu o seguinte: O Ack timeout aumentou demais, e o Overall TX CCQ diminui bastante em relação ao que estava em somente B. Fiz nas 3 interfaces q tenho nessa base... Hoje voltei pra somente B, vou deixar assim por enquanto.

Tópicos Similares

1. Controle de Banda Queues ou Hotspot
    Por Lisboa no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2009, 21:33
  2. Controlar Banda Queues ou Profile do HotSpot
    Por fafadinhu no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2008, 20:12
  3. Controle de banda + MAC ou hotspot
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-07-2007, 13:30
  4. Qual o melhor pra controle de banda CBQ ou HTB??
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2006, 15:00
  5. Limitar Banda, HTB ou CBQ
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-05-2003, 08:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L