+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WDS misterioso

    Bom gente .. eh o seguinte :

    Comprei um maré jah tem duas semanas e hoje me deparei com uma coisa que eu nao tinha visto antes... do nada no meio das mimnhas interfaces wireless aparece uma interface wds muito que rapidamente e some, não sei se isso eh normal ou eh mais um Bug da verssão 3.0 do mikrotik ... alguém pode me informar o que pode ser isso ???
    Última edição por admskill; 02-01-2008 às 20:14.

  2. #2

    Padrão

    meu grande amigo nos fale mais sobre ((((ISSO)))) pois vc nao falou ainda oq seria esse problema

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom gente .. eh o seguinte :

    Comprei um maré jah tem duas semanas e hoje me deparei com uma coisa que eu nao tinha visto antes... do nada no meio das mimnhas interfaces wireless aparece uma interface wds muito que rapidamente e some, não sei se isso eh normal ou eh mais um Bug da verssão 3.0 do mikrotik ... alguém pode me informar o que pode ser isso ???
    Veja se nas propriedades dessa interface, na aba WDS, em WDS Mode não está como dynamic lá! Se estiver, mude para disabled, caso não esteja usando wds nesta interface.

  4. #4

    Padrão

    Pronto tava lah como dinamico eu dei um disable, mas to curioso pra saber o motivo pelo qual ele aparecia se eu nao uso wds em nenhuma destas interfaces !

  5. #5

    Padrão tah ai

    uma imagem da criança ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wds.JPG
Visualizações:	97
Tamanho: 	36,0 KB
ID:      	1563